Ubs Gregorio Simplicio Da Costa – Pedra Lavrada – PB
Ubs Gregorio Simplicio Da Costa
Consultas Popular em Zona Rural – Pedra Lavrada – PB
Endereço: Sitio Tanquinhos, S/N – Zona Rural – Pedra Lavrada – PB
Cep: 58180000
Tipo de Estabelecimento: Unidade Basica De Saude
Tipo de Unidade: Centro De Saúde, Unidade Básica
CNES: 2364298
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Ubs Gregorio Simplicio Da Costa: 8333754023
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Hospitais e Ambulatórios em Zona Rural – Pedra Lavrada – PB
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Sinto falta de ar constante. Pode ser problemas de pulmão??
Sim, a falta de ar constante pode ser sintoma de doenças que afetam os pulmões ou as vias respiratórias, como gripe, resfriado, bronquite, rinite, sinusite, enfisema pulmonar, asma.
Lasik – Cirurgia Refrativa – O que é?
No Centro de Oftalmologia estão disponíveis o LASER que é o estado da arte nesta área,
Vulvovaginite: Quais os sintomas e como é o tratamento??
O principal sintoma da vulvovaginite é o corrimento vaginal anormal, que dependendo do agente causador por se apresentar branco com grumos, acinzentado ou esverdeado, geralmente acompanhado de coceira intensa.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).