Unidade De Saude Da Familia Do Psf Oeste – Salgueiro – PE
Unidade De Saude Da Familia Do Psf Oeste
Consultas Popular em Rural – Salgueiro – PE
Endereço: Sitio Uri, S/N – Rural – Salgueiro – PE
Cep: 56000000
Tipo de Estabelecimento: Unidade Basica De Saude
Tipo de Unidade: Posto De Saude
CNES: 7258402
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Unidade De Saude Da Familia Do Psf Oeste:
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Rural – Salgueiro – PE
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Salubridade – O que é?
Relacionado a uma situação ou condição.
Diz-se do que contribui para a saúde, higiene.
Para que serve e como tomar acetilcisteína? É indicado para tosse??
Acetilcisteína® é um expectorante indicado para tosse, com objetivo de auxiliar a expectoração e eliminar as secreções pulmonares. Especialmente na presença de secreção densa e viscosa de difícil expectoração.
Dá para confundir sangramento de nidação com menstruação escura??
Sim. É possível confundir sangramento de nidação com menstruação escura, mas as duas situações ocorrem em momentos diferentes do ciclo menstrual da mulher. A nidação ocorre no meio do ciclo e a menstruação inicia um novo ciclo.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).