Unidade De Apoio Santa Luzia – Jaguaribe – CE

Publicidade

Unidade De Apoio Santa Luzia

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Vertentes – Jaguaribe – CE

Endereço: Sitio Vertentes, S/N Zona Rural – Vertentes – Jaguaribe – CE
Cep: 63475000

Tipo de Estabelecimento: Unidade Basica De Saude
Tipo de Unidade: Posto De Saude
CNES: 7729316

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Unidade De Apoio Santa Luzia:

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Vertentes – Jaguaribe – CE

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Minha menstruação não desce já faz dois dias. Posso estar grávida??

Sim você pode estar grávida, porém 2 dias ainda não é um atraso menstrual relevante. Os médicos apenas consideramos atraso menstrual um atraso superior a 15 dias para efeito de suspeitar de uma gravidez.


Sangramento durante relação, não houve penetração…?

O sangramento vaginal fora do período menstrual pode acontecer por diversas situações, desde um problema externo, como presença de inflamação ou infecção vaginal, pequenos traumatismos, problemas hormonais ou um problema uterino, considerado “sangramento uterino anormal”.


Quais os sintomas da Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA)??

Os principais sintomas da esclerose lateral amiotrófica são: Fraqueza nos braços e nas pernas, assimétrica, geralmente começando em apenas um lado (lateral) e depois alcança os quatro membros;


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).