Iso Cardiologia E Exames – Brasilia – DF
Iso Cardiologia E Exames
Consultas Popular em Asa Norte – Brasilia – DF
Endereço: Smhn Quadra 02 Bloco C, 44 305 306 307 316 317 – Asa Norte – Brasilia – DF
Cep: 70710149
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Policlinica
CNES: 6408982
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Iso Cardiologia E Exames: 33261162
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Asa Norte – Brasilia – DF
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Fiz um TSH e deu… será que tenho hipotireoidismo??
O exame está acima do normal, o que sugere hipotireoidismo, porém o diagnóstico somente pode ser fornecido pelo seu médico no consultório, um único exame de TSH alterado nem sempre é suficiente para firmar esse diagnóstico.
Quais os sintomas do carcinoma basocelular??
O carcinoma basocelular caracteriza-se pela presença de um caroço ou nódulo brilhante na pele, de coloração rósea ou translúcida, muitas vezes com pequenos vasos sanguíneos na sua superfície. As lesões podem sangrar e formar feridas difíceis de cicatrizar.
Perturbações de sintomas somáticos – O que é?
Caracterizam-se pelo surgimento de sintomas somáticos geradores de mal-estar com implicação no quotidiano do um indivíduo. Aparece frequentemente antes dos 30 anos, associada a uma história de muitas queixas físicas que resultam na procura de tratamento ou na dificuldade significativa de funcionamento social, ocupacional ou em outras áreas importantes. Estas queixas somáticas não surgem na sequência de um estado físico, ou no caso de tal acontecer, excedem o que seria esperado.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).