Casa Rio Piracicaba – Piracicaba – SP

Publicidade

Casa Rio Piracicaba

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Vila Areao – Piracicaba – SP

Endereço: Sp 147 Km 138, S/N – Vila Areao – Piracicaba – SP
Cep: 13414020

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9920536

Atividade: TERAPIAS ESPECIAIS

Atividades voltadas exclusivamente para a realização de hemodiálise, quimioterapia, radioterapia ou cirurgias ambulatoriais.

Telefone Casa Rio Piracicaba: 19 3302-1888

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Vila Areao – Piracicaba – SP

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Mordida cruzada – Sintomas?

Os pacientes com mordida cruzada anterior apresentam alterações da oclusão resultantes do mau alinhamento dentário superior vs inferior. Originalmente pode ser de causa dental ou esquelética, sendo esta a mais frequente (ex: prognatismo mandibular ou alterações de desenvolvimento do andar médio da face).


O que é retocolite ulcerativa? Tem cura??

A retocolite ulcerativa idiopática (RCIU) é uma doença inflamatória que acomete o intestino. Não tem cura definitiva, exceto com cirurgia (retirada do intestino grosso), mas tem tratamento eficaz. Seus sintomas são parecidos com os de outras doenças intestinais. Embora ainda não se conheça a sua causa, sabe-se que fatores genéticos e auto-imunes estão envolvidos no seu aparecimento.


Como e quando retomar o anticoncepcional depois de usar a pílula do dia seguinte??

Primeiramente, quero frisar que a pílula do dia seguinte é um método contraceptivo para situações excepcionais e não deve ser utilizado rotineiramente.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).