Unipsico Brasilia – Brasilia – DF
Unipsico Brasilia
Consultas Popular em Asa Sul – Brasilia – DF
Endereço: Srts Quadra 701 Conuunto D Bloco A, 100 Sala 523 – Asa Sul – Brasilia – DF
Cep: 70340000
Tipo de Estabelecimento:
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 3083942
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Unipsico Brasilia: 61 – 3445-1090
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Asa Sul – Brasilia – DF
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Doença celíaca – Doenças e Tratamentos?
A doença celíaca é uma doença que danifica o aparelho digestivo, intestino delgado, interferindo com a absorção de nutrientes do alimento.
Braquiterapia prostática – Público alvo?
A seleção de doentes para este tratamento baseia-se em alguns fatores. De forma sucinta, considera-se indicação principal, a doença localizada e alguma doença localmente avançada.
Existem doentes universalmente aceites como ideais . No entanto, como as vantagens desta técnica são apreciáveis, é possível (e frequente) tratar doentes que não possuem todas as características. Há, assim, critérios mais abrangentes, menos restritivos, que podem ser considerados como uma indicação relativa, mas cujos resultados são igualmente muito bons. Diferentes autores preconizam diferentes critérios.
Nos doentes de alto risco de progressão da doença, pode estar indicado tratamento combinado com radioterapia externa e bloqueio hormonal androgénico. Sendo uma das terapêuticas possíveis e atualmente mais utilizadas para o tratamento do cancro da próstata localizado, apresenta as mesmas indicações que as restantes terapêuticas para o mesmo estádio da doença.
Estou tomando o anticoncepcional Adoless e emendei 2 cartelas, no meio da 2º cartela tive um sangramento e cólica, isso é considerado o escape??
Sim. O uso de anticoncepcional sem interrupção pode apresentar escape, sem que signifique um sinal de anormalidade.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).