Cardiologista no Setor Central – Dr. Sem Filas
MAIS DO QUE UMA CLÍNICA POPULAR.
UM NOVO JEITO DE CUIDAR DA SUA SAÚDE.
A clínica Dr. SemFilas chegou para atender você e toda sua família com respeito e agilidade à preços populares. Para isso, reunimos uma equipe médica especializada, montamos uma infraestrutura de primeira e abrimos nossas portas na Av. Paranaíba, bem no Centro de Goiânia.
NÃO É PLANO DE SAÚDE
É a qualidade que todo mundo merece por um preço acessível. Nada mais que isso. Você paga apenas pelo serviço que utilizar e mais nada. Sem burocracia, sem boleto no fim do mês.
MAIS FACILIDADE PRA SUA VIDA
ÓTIMA LOCALIZAÇÃO NO CENTRO DE GOIÂNIA
Ao lado do Hospital dos Acidentados. A poucas quadras da Av. Anhanguera.
INFRAESTRUTURA
MODERNA
Tecnologia e equipamentos pensados para oferecer a você e sua família o que há de mais moderno.
FÁCIL ACESSO
Ônibus
Carro
Moto
CONVÊNIO COM ESTACIONAMENTO
Para sua maior comodidade, temos convênio com um estacionamento na Rua 58, ao lado da clínica. Acesso pelas Ruas 56 e 64.
MISSÃO
Proporcionar melhor qualidade de vida para as famílias, através da excelência na prestação de Serviços Médicos, com o uso inteligente de tecnologia, rapidez, qualidade, atendimento humanizado e ao menor custo possível.
VISÃO
Ser reconhecida como a melhor rede de clínicas populares do Centro-Oeste e Norte do Brasil.
VALORES
Respeito – Ética – Inovação – Sustentabilidade – Transparência – Busca constante pelo crescimento – Responsabilidade Social.
FALE CONOSCO
LOCALIZAÇÃO
Av. Paranaíba, 584, Qd 103, Lt 97E,
Setor Central, Goiânia-GO

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Regressão – O que é?
Traduz-se no retorno de um tecido, órgão, sintoma ou fenómeno a uma fase anterior da sua evolução.
Em psicologia, significa o regresso a um estádio precedente de desenvolvimento afectivo ou intelectual.
Ansiedade – O que é?
A ansiedade é uma emoção normal, experienciada pelas pessoas no seu dia a dia, e caraterizada por sentimentos de tensão, preocupação, insegurança, normalmente acompanhados por alterações físicas como o aumento da pressão arterial e da frequência cardíaca, sudação, secura da boca, tremores e tonturas.
Apesar deste caráter normativo, quando a ansiedade persiste em certos contextos, interfere negativamente com a capacidade de desenvolver as atividades diárias e causa sofrimento físico e/ou emocional significativo, estamos perante uma patologia ansiosa.
Trata-se de um problema importante e comum. A nível da medicação, entre 2004 e 2009, observou-se um crescimento de 25,3% no consumo de ansiolíticos, hipnóticos, sedativos e antidepressivos. Estes dados são confirmados pela Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE), onde Portugal se situa acima da média dos países desta entidade no consumo de ansiolíticos. São escassos, no entanto, os estudos que apresentam resultados relativos à realidade portuguesa. Alguns apontam para taxas de cerca de 50% dos utilizadores de cuidados primários de saúde apresentando sintomas de depressão/ansiedade.
As evidências demonstram maior prevalência de perturbações depressivas e de ansiedade entre as mulheres. Em Portugal, existem poucas evidências dessa tendência, embora alguns estudos recentes sugiram que o género feminino é mais suscetível a esse tipo de perturbação.
Em condições normais, a ansiedade pode ser útil, na medida em que ajuda a identificar situações de perigo e permite uma melhor preparação para as enfrentar. Quando bem controlada, atua sobretudo como estimulante. Em excesso, causa sofrimento desnecessário.
Existem diferentes formas de ansiedade, cada uma delas com sintomas diferentes, sendo as principais as seguintes:
doença obsessiva compulsiva
stress pós-traumático
pânico
agorafobia, ansiedade generalizada, social ou de separação
Relação entre ansiedade e depressão
A ansiedade faz parte do quadro clínico da depressão e está associada de forma variável às alterações de humor e aos estados depressivos. Pode-se, portanto, afirmar que os pacientes com esta patologia sofrem também de ansiedade, mais ou menos pronunciada. Da mesma forma, a maioria das pessoas em que a ansiedade se manifesta num grau elevado pode evoluir para um estado depressivo. A presença em simultâneo de depressão e ansiedade é muito marcante, implicando maior gravidade de sintomas. Estudos desenvolvidos em Portugal registaram forte correlação entre depressão, ansiedade e stress.
HPV, NIC 1 é grave e tem cura, vou poder engravidar??
Não é uma lesão grave, em cerca de 90% dos casos regride espontaneamente e nem sequer é necessário tratar. Geralmente o recomendado é apenas repetir o exame de papanicolau em seis meses. Caso a lesão persista ou evolua há tratamento. Esse tipo de lesão não atrapalha a gravidez, também não interfere nem na fertilidade e nem no parto.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).