Arian Teodoro Kohlbach – Consultor Autorizado ConvenioSocial – Santa Catarina

88372-664

Arian Teodoro Kohlbach

Olá, sou Arian Kohlbach (ou Prof. Katê como preferiam meus ex-alunos, para conforto de pronúncia. Coisa de jovens, mas fique à vontade), seu consultor autorizado ConvênioSocial  para o Estado de Santa Catarina.

Minha função é ser o seu apoio no processo de  credenciamento em nossa plataforma, e desde já, agradeço-lhe pela oportunidade.

 

  • O ConvênioSocial é a melhor maneira para você alavancar seus resultados nas buscas Google.

 

  • São mais de 1,2 milhões de usuários todos os anos, e para 2022, a meta é chegar a 2 milhões de pessoas atendidas.

 

  • Em nossa plataforma, você tem uma PÁGINA EXCLUSIVA.

 

  • Você recebe um valor superior a QUALQUER reembolso pago pelos planos de saúde tradicionais.

 

  • E, melhor, recebe diretamente, NA HORA do atendimento. Sem risco de glosa e sem a demora que afeta o seu fluxo de caixa.

 

Podemos marcar uma conversa? Assim poderei explicar-lhe sobre estas e muitas outras vantagens de você ser mais um(a) parceiro(a) ConvênioSocial.

 

Basta clicar nos botões ao lado.

 

Até mais. Saúde, paz, sucesso e alegrias!

Fique Sabendo!


Neoplasia benigna pode virar maligna??

Não, uma neoplasia benigna não pode virar maligna. Um tumor benigno será sempre benigno, pois a célula que originou o tumor não tem as mutações genéticas necessárias para dar origem a uma neoplasia maligna.


Dependência de substâncias – O que é?

Define-se como uma dependência de um “tóxico” ou droga que provoca adicionalmente perturbações psicológicas.

As drogas não são todas iguais quanto à sua toxicidade: algumas são muito tóxicas, outras, como o álcool, podem ser ingeridas de forma controlada por muitas pessoas sem problemas de maior. Por outro lado, a heroína, ao contrário do álcool, é uma droga com menos efeitos tóxicos a longo prazo mas apresenta uma enorme capacidade de criar adição. Importa, por isso, distinguir a dependência causada por diferentes substâncias porque estas têm características diferentes e é possível utilizar algumas delas de forma não abusiva.

O que atribui perigosidade real, assim como o que induz e mantém o seu consumo é um conjunto de fatores que interagem de forma dinâmica e estão relacionados com as propriedades farmacológicas da substância, as características psicológicas do consumidor e o ambiente social que o rodeia. Significa isto que pessoas diferentes integradas em meios diferentes apresentam um maior ou menor potencial de se tornarem dependentes da mesma substância.

A compulsão por drogas ou por outras substâncias define-se quando estão presentes, em simultâneo, diferentes critérios:

Um forte desejo para as consumir;
Dificuldades em controlar o comportamento, tanto no que se refere ao início, fim e níveis de consumo;
Estado de abstinência fisiológico quando o uso cessa ou é reduzido;
Evidência de tolerância, na qual doses crescentes são necessárias para se obter um efeito inicialmente obtido com dosagens mais baixas;
Abandono progressivo de prazeres e interesses alternativos em favor do seu uso e aumento da quantidade de tempo necessária para se recuperar dos seus efeitos;
Persistência na sua utilização, apesar da evidência de consequências manifestamente nocivas.


Mordida cruzada – O que é?

Mordida cruzada anterior é definida como uma má oclusão resultante da retro-inclinação posterior (no sentido lingual) dos dentes incisivos superiores em relação aos dentes incisivos inferiores que se encontram verticais. Pode ter um componente muscular e esquelético. Diferentes técnicas têm sido usadas para a corrigir.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.