Arian Teodoro Kohlbach – Consultor Autorizado ConvenioSocial – Santa Catarina
88372-664
Arian Teodoro Kohlbach
Minha função é ser o seu apoio no processo de credenciamento em nossa plataforma, e desde já, agradeço-lhe pela oportunidade.
- O ConvênioSocial é a melhor maneira para você alavancar seus resultados nas buscas Google.
- São mais de 1,2 milhões de usuários todos os anos, e para 2022, a meta é chegar a 2 milhões de pessoas atendidas.
- Em nossa plataforma, você tem uma PÁGINA EXCLUSIVA.
- Você recebe um valor superior a QUALQUER reembolso pago pelos planos de saúde tradicionais.
- E, melhor, recebe diretamente, NA HORA do atendimento. Sem risco de glosa e sem a demora que afeta o seu fluxo de caixa.
Podemos marcar uma conversa? Assim poderei explicar-lhe sobre estas e muitas outras vantagens de você ser mais um(a) parceiro(a) ConvênioSocial.
Basta clicar nos botões ao lado.
Até mais. Saúde, paz, sucesso e alegrias!

(47) 99269-3866
@arian_kohlbach/
fb.me/professorkateariankohlbach
Fique Sabendo!
Prolapso dos Orgãos Pélvicos – O que é?
Os órgãos pélvicos são suportados por músculos e ligamentos que se inserem nos ossos da bacia. Quando estes tecidos de suporte (designados por pavimento pélvico) estão enfraquecidos, órgãos como a bexiga, o útero e o intestino podem fazer protusão na parede vaginal, causando o prolapso.
É uma patologia muito frequente, estimando-se que 40-50% das mulheres experienciem algum tipo de prolapso, sendo mais frequentes nas doentes mais idosas.
Existem vários fatores de risco para a sua ocorrência: o envelhecimento do pavimento pélvico associado à menopausa e fatores genéticos que condicionam alterações dos tecidos de suporte, a obesidade, a tosse crónica, a gravidez, o parto e o trabalho pesado ao longo da vida.
Hepatite G – Doenças e Tratamentos?
A hepatite G é provocada pelo vírus VHG e estima-se ser responsável por 0,3 por cento de todas as hepatites víricas. Desconhecem-se, ainda, todas as formas de contágio possíveis, mas sabe-se que a doença é transmitida, sobretudo, pelo contacto sanguíneo.
Ultrassom para descobrir o sexo do bebê?
Quando o ultrassom mostra que o bebê é um menino é difícil o médico estar errado porque ele precisa ver o orgão genital masculino do menino para dizer que é menino. No caso da menina não há nada para ver, então é mais fácil o médico errar o sexo. Menino a chance de erro é muito pequena e menina a chance de erro é maior.