Fonoaudiólogo Popular no Setor Central – Dr. Sem Filas
MAIS DO QUE UMA CLÍNICA POPULAR.
UM NOVO JEITO DE CUIDAR DA SUA SAÚDE.
A clínica Dr. SemFilas chegou para atender você e toda sua família com respeito e agilidade à preços populares. Para isso, reunimos uma equipe médica especializada, montamos uma infraestrutura de primeira e abrimos nossas portas na Av. Paranaíba, bem no Centro de Goiânia.
NÃO É PLANO DE SAÚDE
É a qualidade que todo mundo merece por um preço acessível. Nada mais que isso. Você paga apenas pelo serviço que utilizar e mais nada. Sem burocracia, sem boleto no fim do mês.
MAIS FACILIDADE PRA SUA VIDA
ÓTIMA LOCALIZAÇÃO NO CENTRO DE GOIÂNIA
Ao lado do Hospital dos Acidentados. A poucas quadras da Av. Anhanguera.
INFRAESTRUTURA
MODERNA
Tecnologia e equipamentos pensados para oferecer a você e sua família o que há de mais moderno.
FÁCIL ACESSO
Ônibus
Carro
Moto
CONVÊNIO COM ESTACIONAMENTO
Para sua maior comodidade, temos convênio com um estacionamento na Rua 58, ao lado da clínica. Acesso pelas Ruas 56 e 64.
MISSÃO
Proporcionar melhor qualidade de vida para as famílias, através da excelência na prestação de Serviços Médicos, com o uso inteligente de tecnologia, rapidez, qualidade, atendimento humanizado e ao menor custo possível.
VISÃO
Ser reconhecida como a melhor rede de clínicas populares do Centro-Oeste e Norte do Brasil.
VALORES
Respeito – Ética – Inovação – Sustentabilidade – Transparência – Busca constante pelo crescimento – Responsabilidade Social.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
O que é hiperplasia prostática??
Hiperplasia é o aumento do número de células em determinado tecido, neste caso, na próstata (prostática). A próstata é uma glândula presente apenas em homens que envolve a uretra. Sua principal função é produzir e armazenar um fluido incolor e levemente alcalino (pH ~ 7,29) que constitui cerca de 20% do volume do fluido seminal, que junto com os espermatozoides compõe o sêmen.
Doença renal crónica – Sintomas?
A ausência de sintomas nos primeiros estádios da doença faz com que grande parte da população desvalorize, ignore ou adie os cuidados a ter. Esta inexistência inicial de indícios resulta da capacidade dos rins se adaptarem à perda progressiva da sua função, o que significa que os sinais só aparecem quando a patologia já é muito grave.
Um indivíduo pode estar assintomático até que a função renal esteja a 15% ou 20% face aos valores normais. Na presença de doença renal, de diabetes ou hipertensão (nas fases muito avançadas, até 90% dos pacientes podem ter tensão alta), deve-se consultar um médico especialista para se tentar atrasar, ao máximo, a progressão da patologia, mantendo-se a qualidade de vida.
Os principais sinais de alerta são ardor ou dificuldade em urinar; urinar frequentemente, sobretudo durante a noite; urinar com sangue; presença de olhos, mãos e/ou pés inchados, especialmente em crianças; dor por baixo das costelas que não se altera com o movimento; tensão arterial elevada. Outras queixas comuns são o cansaço progressivo, a fraqueza generalizada e a fadiga ao realizar esforços pequenos ou moderados. Estes problemas resultam da anemia, habitual na insuficiência renal. Outras vezes, observa-se uma insónia progressiva, em que o doente tem de tomar medicação para conseguir dormir. Com bastante frequência, perante um quadro grave, surgem perda do apetite, náuseas ou vómitos.
O rim tem como função eliminar a maior parte dos líquidos e resíduos do metabolismo. Por isso, na presença de uma função renal anormal há uma tendência para acumulação de fluidos, mais abundante nas pernas à medida que o dia avança, e na face nas primeiras horas da manhã, ao acordar. Alguns doentes têm também prurido generalizado na pele e apresentam uma cútis seca e pálida.
Sintomas, mais raros, incluem alterações menstruais em mulheres jovens e uma tendência para hemorragias na pele ou perdas de sangue pelo aparelho digestivo.
Edulcorantes – O que é?
As substâncias edulcorantes (adoçantes) são caracterizadas principalmente por conferir sabor doce.
Podem ser divididos em dois grupos distintos: não nutritivos e nutritivos. Podem ser usados em substituição, total ou parcial, ao açúcar.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).