Nutricionista em Jundiai

CRN 59912

Alessandra Momentel

 

 

Olá me chamo Alessandra Momentel e sou formada em educação física e nutrição.

São mais de 14 anos trabalhando na área da saúde, ajudando as pessoas a terem melhores resultados, mais qualidade de vida e emagrecimento com saúde.

Através da nutrição eu consigo transformar vidas.

Eu te ajudo a emagrecer comendo o que você gosta.

Nutrição é adequação  e não restrição

 

Fique Sabendo!


Dúvidas sobre menstruação, sangramentos e escapes?

Uma dica importante que talvez resolva a dúvida de muitas mulheres: menstruação não é o período fértil da mulher. Aliás, é o contrário. Quanto mais longe da menstruação, mais fértil são os dias, tanto antes como depois da menstruação. Outra recomendação importante: se sua menstruação atrasou ou veio, mas de forma diferente, e está desconfiando de gravidez, precisa fazer o exame de gravidez.


Quem tem lúpus pode engravidar??

Sim, quem tem lúpus pode engravidar, embora seja considerada uma gravidez de alto risco. Porém, desde que seja feito um acompanhamento adequado antes e durante a gestação, é possível ter uma gravidez sem complicações.


Corrimento rosado na gravidez: o que pode ser? Quais os sinais de alerta??

O corrimento rosado no início da gravidez, pode ocorrer pela fixação do embrião na parede do útero, um processo natural chamado nidação. Pode ser ainda decorrente de esforço físico ou relações sexuais, situações que não oferecem risco a mãe ou ao bebê.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.