Psicóloga Atendimento on-line

06/163388

Amanda Barone

 

Olá, seja bem-vinde!

Sou psicóloga, na abordagem cognitiva-comportamental, formada em julho/2020 e estou me especializando em TCC. Atualmente atendo apenas de forma remota.

As sessões tem duração de 50 minutos até, no máximo, 1 hora. A confirmação da sessão deverá ser feita até 2 horas de antecedência do horário marcado e a tolerância são de 15 minutos.

A primeira sessão é para nos conhecermos e a abordagem é a Terapia Cognitivo-Comportamental, onde trabalhamos as cognições, como os pensamentos, as emoções e afins, que podem estar afetando seu comportamento e podem fazer parte de algum transtorno 🥰

Fique Sabendo!


Coceira na cabeça é sinal de doença no couro cabeludo??

Sim, coceira na cabeça pode ser sinal de inflamações e infecções no couro cabeludo, como foliculite (inflamação no local onde nasce o fio de cabelo), micose, dermatite seborreica (caspa) e dermatite de contato (alergia).


Yersinia pestis – Doenças e Tratamentos?

A Yersinia pestis é uma bactéria altamente patogénica e é responsável pela peste negra, que se transmite ao ser humano através da picada de pulga de roedores contaminados.


Quais as cores do cocô que indicam um problema grave??

As cores do cocô que podem indicar um problema de saúde grave, são: Fezes muito escuras, ou mesmo pretas,


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.