Cartão de Todos – SP Itaquera – SP
Cartão de Todos - SP Itaquera – SP
Levar um atendimento médico e odontológico de qualidade e humanizado à população brasileira. Esta é a nossa maior especialidade.
Tudo com condições especiais para quem não tem acesso a planos de saúde ou não pode esperar meses na fila por um atendimento.
AmorSaúde. Atendimento de excelência e o melhor: sem burocracia.
Aqui, começa a recente história de grande sucesso do AmorSaúde.
Lançamento de 3 clínicas pilotos nas cidades de Carapicuíba, Mauá e Itaquera.
Em 2017 o AmorSaúde iniciou sua expansão para a região Sul do país, inaugurando 28 novas unidades.
No primeiro semestre de 2018, foi a vez da região Centro-Oeste receber unidades do AmorSaúde. Iniciamos nossas atividades nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás.
Na segunda metade do ano iniciamos nossa expansão para as regiões Nordeste e Norte, finalizando o ano com 69 unidades em funcionamento.
Amor e saúde em todo Brasil.
Aqui nós consolidamos nossa expansão em todo Brasil e fechamos o 1° semestre com um total de 110 unidades em funcionamento.
Atualmente, registramos cerca de 270 unidades em todo País, sendo 200 com identidade AmorSaúde e mais de 70 em processo de migração.
O AmorSaúde se consolida como uma das grandes opções de acesso a medicina de qualidade durante a pandemia, atingindo a marca de 301 unidades em todo o Brasil. A rede ficou ainda mais robusta, com 235 clínicas próprias e outras 66 conveniadas. Em maio, mostrou mais uma vez por que é a maior do Brasil: convidou os nacionalmente famosos atores para serem os novos embaixadores da marca. Com o tema “Saúde da Família é pra Cuidar com Amor”, a nova campanha institucional reforça a importância de escolher com carinho o melhor atendimento médico para si e para quem se ama.
+ de 4000 tipos de exames realizados em parceria com os maiores laboratórios do país
Cartão de Todos – SP Itaquera – SP – Telefone
Tel: (11) 2597-6488
Horário de Atendimento
Segunda à sexta das 07:00 às 18:00
Sábado das 07:00 às 12:00
Agendar Consulta Cartão de Todos

(11) 2597-6488
Segunda à sexta das 07:00 às 18:00 Sábado das 07:00 às 12:00
https://amorsaude.com.br/clinica/sp-itaquera-sp/
@amorsaudebrasil
fb.me/amorsaudebrasil
Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Iodo, Deficiência de – Doenças e Tratamentos?
O iodo é necessário para a síntese das hormonas tiroides. Aproximadamente 80 por cento do iodo do corpo encontra-se na glândula tiroide, sobretudo nas hormonas tiroides. Os mariscos são uma fonte abundante de iodo.
Faringe – O que é?
A faringe é um órgão tubular com a forma de um funil que se localiza na parte posterior da coluna vertebral, atrás das fossas, e é indispensável para a correcta circulação do ar e dos alimentos.
O ar entra nas vias aéreas pelos orifícios do nariz ou pela boca e em qualquer um dos casos tem que passar pela faringe. Se ele entrar pelo nariz vai passar na faringe superior, em seguida pela faringe média e por fim pela faringe inferior até à laringe.
Terçolho – Sintomas?
O terçolho externo surge inicialmente com queixas de dor, vermelhidão e sensibilidade na margem da pálpebra, seguido pela formação de uma pequena massa arredondada. O doente pode referir lacrimejo, fotofobia e sensação de corpo estranho. A pálpebra tende a ficar inchada, de modo localizado ou mais difuso. Ao longo do tempo, surge no centro da pequena massa um ponto amarelo. De um modo geral, os terçolhos drenam espontaneamente ao fim de três a quatro dias, com descarga de pus e alívio da dor.
O interno também causa dor, vermelhidão e inchaço que tendem a ser mais localizados. Na parte interior da pálpebra é possível visualizar uma pequena elevação ou uma área amarelada que pode evoluir para um abcesso. Se apresentar grandes dimensões, pode interferir com a visão.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).