Cartão de Todos – Dourados – MS
Cartão de Todos - Dourados – MS
Levar um atendimento médico e odontológico de qualidade e humanizado à população brasileira. Esta é a nossa maior especialidade.
Tudo com condições especiais para quem não tem acesso a planos de saúde ou não pode esperar meses na fila por um atendimento.
AmorSaúde. Atendimento de excelência e o melhor: sem burocracia.
Aqui, começa a recente história de grande sucesso do AmorSaúde.
Lançamento de 3 clínicas pilotos nas cidades de Carapicuíba, Mauá e Itaquera.
Em 2017 o AmorSaúde iniciou sua expansão para a região Sul do país, inaugurando 28 novas unidades.
No primeiro semestre de 2018, foi a vez da região Centro-Oeste receber unidades do AmorSaúde. Iniciamos nossas atividades nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás.
Na segunda metade do ano iniciamos nossa expansão para as regiões Nordeste e Norte, finalizando o ano com 69 unidades em funcionamento.
Amor e saúde em todo Brasil.
Aqui nós consolidamos nossa expansão em todo Brasil e fechamos o 1° semestre com um total de 110 unidades em funcionamento.
Atualmente, registramos cerca de 270 unidades em todo País, sendo 200 com identidade AmorSaúde e mais de 70 em processo de migração.
O AmorSaúde se consolida como uma das grandes opções de acesso a medicina de qualidade durante a pandemia, atingindo a marca de 301 unidades em todo o Brasil. A rede ficou ainda mais robusta, com 235 clínicas próprias e outras 66 conveniadas. Em maio, mostrou mais uma vez por que é a maior do Brasil: convidou os nacionalmente famosos atores para serem os novos embaixadores da marca. Com o tema “Saúde da Família é pra Cuidar com Amor”, a nova campanha institucional reforça a importância de escolher com carinho o melhor atendimento médico para si e para quem se ama.
+ de 4000 tipos de exames realizados em parceria com os maiores laboratórios do país
Cartão de Todos – Dourados – MS – Telefone
Tel: (67) 3021 4600
Horário de Atendimento
Segunda à sexta das 07:00 às 21:00
Sábado das 07:00 às 13:00
Agendar Consulta Cartão de Todos

(67) 3021 4600
Segunda à sexta das 07:00 às 21:00 Sábado das 07:00 às 13:00
https://amorsaude.com.br/clinica/dourados-ms/
@amorsaudebrasil
fb.me/amorsaudebrasil
Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Estou com um fungo, posso passar para outra pessoa??
O fungo pode ficar na pele (mesmo a pele estando “sadia” então pode contaminar ela mesmo assim, claro que usando camisinha as chances são muito menores, porém é importante lembrar que os fungos não são considerados DST.
Vitamina C – O que é?
A vitamina C é necessária para a produção de colagénio, a substância do tipo cimento intercelular que dá estrutura aos músculos, tecidos vasculares, ossos e cartilagens.
A vitamina C também contribui para a saúde dos dentes e gengivas e auxilia na absorção do ferro a partir da dieta. É também necessária para a síntese dos ácidos biliares.
Meu filho de 3 anos tem uma veia grossa na base do orgão genital masculino, é normal??
Pode ser normal, pois o orgão genital masculino possui na região posterior, uma veia denominada veia dorsal superficial do orgão genital masculino. Por ser bastante superficial e calibrosa, pode dar essa impressão de estar mais “grossa” e em formato de U.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).