Nutricionista na Barra da Tijuca
CRN 19100707
Consultório Comportamento Alimentar - Thamiris Jacob
- Nutricionista especialista em transtornos alimentares, emagrecimento e nutrição comportamental
- Atualmente cursando o aprimoramento em Transtornos Alimentares pelo Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas USP
- Pós-graduada em Comportamento Alimentar pelo IPGS
- ATENDIMENTOS ONLINE E PRESENCIAL (VALORES SOCIAIS)
Atendimento clínico com foco no comportamento alimentar.
No consultório é realizado avaliação nutricional do paciente, medições antropométricas e interpretação dos exames laboratoriais.
O trabalho consiste no resgate, reconexão com os sinais de fome e saciedade, autonomia alimentar baseados nos conceitos do comer intuitivo sempre com o objetivo de melhorar a saúde e a relação do paciente com a comida.
Ao fazer contato , informe que a encontrou pelo CONVENIOSOCIAL , para ter acesso a tabela de valores POPULARES.

(21) 99224-6399
@thamirisjacob.nutri
Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Como tratar queimação no estômago??
O tratamento da queimação no estômago depende da causa, podendo ser feito com:
Trípara – O que é?
Gravidez da mulher.
Referente à mulher que teve três partos.
Alcoolismo – Sintomas?
Os sintomas do alcoolismo são muito diversos e passam pela incapacidade de reduzir o consumo de álcool, pela sensação de uma enorme necessidade de o consumir, desenvolvimento da sua tolerância, que obriga a uma maior ingestão para se obter o mesmo efeito, beber em isolamento ou às escondidas, sensação física de abstinência (náuseas, suores, tremores), lapsos de memória, criação de rituais, consumindo-o em horários definidos com sensação de frustração se tal não é possível, irritabilidade, para se sentir bem ou para se sentir normal, para lidar com problemas legais, financeiros, pessoais e profissionais, acompanhados de perda de interesse noutras atividades que costumam ser agradáveis.
O álcool provoca uma depressão do sistema nervoso, embora, em algumas pessoas, a reação inicial seja de estimulação. Reduz as inibições, afeta os pensamentos, as emoções e a capacidade de julgar e decidir. Interfere ainda na fala, na coordenação muscular e, em doses excessivas, pode induzir coma ou causar a morte. Por outro lado, a dependência do álcool associa-se, habitualmente, à dependência de outras substâncias.
Como consequência da perda de todas as capacidades referidas, aumenta o risco de acidentes de viação e domésticos, reduz o desempenho no trabalho e na escola e aumenta a probabilidade de se cometerem crimes violentos. Agrava ainda a possibilidade de complicações médicas como, doença hepática (hepatite, cirrose, cancro), problemas digestivos (gastrite, úlcera); má-absorção, pancreatite; problemas cardíacos (hipertensão arterial, enfarte do miocárdio, AVC); complicações nos doentes diabéticos; alterações na função sexual; dificuldades de visão; osteoporose; implicações neurológicas; diminuição das defesas; anomalias congénitas no caso de consumo durante a gravidez; e aumento de risco para várias formas de cancro.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).