Psicóloga – Atendimento online – Shirley Rocha
04/50050

Psicóloga – Atendimento online
Sou psicóloga graduada pela Universidade Salgado de Oliveira, em Belo Horizonte MG, 2017. Pós graduada em avaliação psicológica e Neuropsicologia, pós graduação em andamento em Psicologia do trânsito.
Trabalho com as abordagens fenomenológica existencial e análise do comportamento. Mas acima de qualquer abordagem teórica o meu trabalho tem foco principal com a essência humana! Poder possibilitar a pessoa a lidar com suas angústias, medo e experiências de uma maneira humanizada, proporcionando uma compreensão clara de si mesma, contribuindo para a ressignificação das suas dores, crenças distorcidas, e promovendo sua autoestima e autonomia para suas escolhas e decisões.
Atendimentos Online

Segunda a Quinta - 13:00h às 20:00h. Horário de Brasília
https://shirleypsicologia1.wixsite.com/shirleyrocha
@psi.shirleyrocha
Fique Sabendo!
Exame de colonoscopia: como devo me preparar??
O preparo para colonoscopia geralmente inicia-se de 1 a 2 dias antes do exame. A preparação baseia-se na utilização de laxantes, medicamentos para eliminação de gases e náuseas, além de dieta líquida e sem fibras para promover o esvaziamento e a limpeza do intestino para permitir a sua visualização interna durante a colonoscopia.
É normal sentir cólicas no início da gravidez??
Sim. É normal sentir cólicas leves no início da gravidez. As cólicas do início da gestação são, em geral, de leve intensidade e localizada no baixo ventre ou pé da barriga. O desconforto é causado pelo aumento da circulação sanguínea no local, necessário para fornecer nutrientes e oxigênio ao bebê e permitir o desenvolvimento da gravidez.
Cancro do Rim – O que é?
O cancro do rim é um dos tipos de tumores do sistema urológico.
A maior parte dos cancros do rim tem origem nas células do tubo do nefrónio.
De facto, o carcinoma de células renais e os carcinomas papilares do rim, que são a maiorias dos cancros do rim, têm origem a partir das células do tubo contornado proximal. As células tumorais têm alterações no seu genoma que as tornam autónomas e de difícil regulação.