Tomografia em Santa Cruz do Sul – Radioclinica

Convênio Social - Consultas e Exames Popular

Rádioclinica

Radioclínica

A Radioclínica é uma clínica de diagnóstico por imagem que atende em Santa Cruz do Sul, oferecendo uma variedade de exames.

Endereço: Rua Borges de Medeiros, 305 – Centro, Santa Cruz do Sul – RS.

Contato:

Telefone: (51) 3715-2070

WhatsApp: (51) 99878-8207

Serviços Oferecidos: Exames de ressonância magnética, tomografia computadorizada, ultrassonografia, ecocardiograma, mamografia, densitometria óssea, entre outros.

Fique Sabendo!


Já tirei o apêndice e estou com dores agudas lado direito??

É importante procurar um serviço médico para avaliar o seu caso clínico. Como você já tirou apêndice, provavelmente não é apendicite. De qualquer forma, precisa ser investigado.


O que fazer quando a progesterona está baixa??

Quando a progesterona está baixa pode ser necessário fazer uma terapia de reposição hormonal. O tratamento pode ser feito com baixas doses de progesterona sintética, por via oral ou através de adesivo, gel ou creme (via transdérmica).


Ataque epiléptico – Doenças e Tratamentos?

Os sintomas da epilepsia, ou dito corretamente, de uma crise epiléptica, são definidos pelos doentes como singulares impressões sensoriais. Na prática o doente exibe sintomas convulsivos, contrações musculares involuntárias e desmaios.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.