Cardiologista no Centro – Mais Saúde
Clínica Popular Mais Saúde
Clínica médica, com preços populares, coleta e realização dos mais variados exames, além de endoscopia, eletrocardiograma, eletroencefalograma, ecocardiograma, ultrassonografia, DNA, holter, teste ergométrico, dentre outros.
Exames laboratoriais
Exames a partir de R$4,99
Ultrassonografias
Preço variado
Oftalmologia
Preço variado
Cuide da sua visão
Pediatria
Preço variado
Cuidando da saúde do seu Bebê
Av. Ceará, 1436 Ipase
69900310 Rio Branco, Acre
Como chegar
(68) 3223-4444
Horário: 07:00 às 17:30

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Abaulamento discal: o que é, quais os sintomas e como tratar?
Abaulamento discal difuso ou protrusão discal é o desgaste associado à perda de elasticidade do disco intervertebral, disco gelatinoso que fica localizado entre uma vértebra e tem como função amortecer impactos na coluna vertebral e facilitar os movimentos.
Costocondrite causa dor no esterno??
Sim, a costocondrite é uma causa comum de dor no esterno, que é o osso do peito, localizado no meio do tórax. Todas as costelas, exceto as duas últimas, estão ligadas ao osso esterno por uma cartilagem. Essa cartilagem pode ficar inflamada e causar dor no osso externo. A inflamação da cartilagem da costela é chamada costocondrite.
O que é cervicite crônica com acantose??
Cervicite crônica com acantose é um diagnóstico histológico, ou seja, na análise de um pequeno fragmento retirado do colo do útero, observa-se sinais de uma inflamação crônica da endocervix (camada interna do colo do útero), associados a um espessamento do epitélio (acantose), provavelmente em resposta à inflamação.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).