Ortopedista Popular no Plano Diretor Sul – AssisMed

Publicidade

AssisMed Clínica Médica Popular

SOMOS PARTE DA FAMÍLIA

A Clínica AssisMed foi concebida com o intuito de se tornar referência em Palmas e região, praticando medicina ambulatorial e realização de exames complementares de primeira qualidade, praticando um atendimento humanizado e personalizado, e melhor ainda, cobrando preços acessíveis e justos. Nossos serviços estão ao alcance do orçamento de todos.

A Clínica AssisMed veio para trazer alento e conforto para todos os pacientes que estão sofrendo pela dificuldade/demora/listas de espera em ser atendido no serviço público (SUS) e também para aqueles que não estão conseguindo manter seus planos de saúde ou que não conseguem arcar com uma consulta particular. Para isso praticamos os menores preços em consultas e exames.

A Clínica Assismed é completa, atende com vários especialistas médicos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos, ultrassom, laboratório e exames de imagem radiológica.

Nossas Especialidades




O CLÍNICO GERAL é aquele médico que após se formar optou por não seguir um caminho específico dentro da ciência médica humana e se dedica ao conhecimento básico de diversas as patologias, principalmente as mais comuns e repetitivas. Está capacitado para o atendimento de quaisquer pacientes ou doenças, e como parte de seus conhecimentos está a capacidade de saber indicar um ESPECIALISTA caso a doença diagnosticada necessitar de conhecimentos mais específicos.

O Especialista é aquele médico que após sua formação em medicina decidiu aprofundar seus estudos para uma área especifica, uma especialidade médica, portanto esse profissional dedica seus conhecimentos para o atendimento de um grupo de doenças relacionadas com um órgão ou sistema humano especifico.

A Clínica AssisMed coloca à disposição de seus pacientes vários médicos CLÍNICO GERAL com vasto conhecimento e experiência e tantos outros ESPECIALISTAS de diversas áreas com renome e capacidade profissional comprovada.



Exames




Os exames complementares de diagnóstico destinam-se, como o próprio nome indica, a complementar o exame feito pelo médico, de modo a melhor poder elaborar um diagnóstico e fazer um projeto terapêutico.

A Clínica AssisMed dispõe na sua unidade de ponto de coleta de exames de sangue, fezes e urina, realizado pelo Laboratório IN LABOR, onde são realizados todos tipos de exames solicitados pelos médicos.

Quanto aos outros exames complementares, tipo RX, mamografia, tomografia computadorizada, ressonância magnética, ecocardiograma, ultrassom e vários outros são feitos em empresas parceiras, através de encaminhamento individual, sempre respeitando os preços acessíveis praticados pela AssisMed.



Realize seu Agendamento on-line!
É simples, rápido e fácil!

* Os pacientes serão atendidos por ordem de chegada.

Fale Conosco


Endereço:
Av. Joaquim Teotônio Segurado,
Quadra 601 Sul, Conj. 01, Lote 13
Plano Diretor Sul – Palmas/TO
CEP: 77.016-330

Telefone:
(63) 3214-6070 ou  /> (63) 98456-5743</span></p><p><b>E-mail:</b><br />
contato@clinicaassismed.com.br</p><p></span><br />
</span><br />
 </p><p></span><br />
</span></div></p></div></p></div></div></div></div></div><div class=

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Recto – O que é?

Sistema digestivo.

Parte terminal do tubo digestivo que dá continuação ao cólon e termina no ânus.


Blefarite – Sintomas?

Os sintomas são variáveis e podem ser leves e pontuais ou graves e persistentes. São comuns a sensação de irritação ocular, picadas, ardor, olho vermelho. Uma vez que as glândulas de Meibomius são fundamentais para a produção de lágrima (componente lipídico), a sua disfunção conduz a uma maior instabilidade do filme lacrimal e consequentemente a queixas de olho seco e possíveis lesões da superfície ocular. Por vezes são visíveis pequenas “caspas” na base das pestanas.


Rinite – O que é?

É uma das causas frequentes de obstrução nasal. Deve-se a um processo inflamatório da mucosa nasal e por conseguinte da diminuição da área de passagem do ar. Constitui uma patologia muito frequente na população.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).