Otorrino no Centro Histórico – MedicMais

Publicidade

Por que ser atendido na MedicMais?



A sua Saúde não pode esperar em filas. A MedicMais oferece a possibilidade de você ser atendido por uma equipe de médicos e profissionais com que oferecem o melhor atendimento. Não fique em serviços públicos esperando atendimento, venha para clínica popular criada para atender você.



 

Horário de Funcionamento

Segunda à Sexta: 7:30 às 18:30.
Sábados: 9:00 às 12:00


 

Exames Médicos e de Imagem

Análise Clínica – Mamografia – Ultrassonografia – Raio X – Tomografia – Ressonância


 

Cartão Saúde MedicMais

A saúde da sua família não espera em filas! Adquira já seu cartão totalmente gratuito.

Nossas Especialidades

A MedicMais – Clínica Médica e Odontológica Popular oferece a você e sua família, consultas médicas e odontológicas a preços acessíveis.
Não fique em filas para marcar consultas, conheça todas as especialidades atendidas na MedicMais.




Logo MedicMais FranchisingAngiologia

Logo MedicMais FranchisingCardiologia

Logo MedicMais FranchisingClínico Geral

Logo MedicMais FranchisingDermatologia

Logo MedicMais FranchisingAparelhos fixos (Ortodontia)


Logo MedicMais FranchisingNeurologia

Logo MedicMais FranchisingNutrição

Logo MedicMais FranchisingOftalmologia

Logo MedicMais FranchisingOrtopedia

Logo MedicMais FranchisingAparelhos móveis (Ortodontia)


Logo MedicMais FranchisingEndocrinologia

Logo MedicMais FranchisingFisioterapia

Logo MedicMais FranchisingFonoaudiologia

Logo MedicMais FranchisingGinecologia

Logo MedicMais FranchisingImplantes


Logo MedicMais FranchisingPediatria

Logo MedicMais FranchisingPsicologia

Logo MedicMais FranchisingPsiquiatria

Logo MedicMais FranchisingCanal (Endodontia)

Logo MedicMais FranchisingE muito mais!




Nossos Exames

Ao todo são mais de 1000 tipos de exames realizados em nossas clínicas. Os principais são:




Logo MedicMais FranchisingUltrassonografia

Logo MedicMais FranchisingTomografia


Logo MedicMais FranchisingMamografia

Logo MedicMais FranchisingRaio X


Logo MedicMais FranchisingRessonância Magnética

Logo MedicMais FranchisingAnálise Clínica


Logo MedicMais FranchisingEletrocardiograma

Logo MedicMais FranchisingE muito mais!

MedicMais Porto Alegre/RS – Centro Histórico.
Endereço: Rua Pinto Bandeira,485, Centro Histórico, Porto Alegre
Telefone: (51) 3105-8984, (51) 3105-8879, (51) 99103-5679
Email: [email protected]

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Síndrome metabólica – O que é?

Designa-se por síndrome metabólica a coexistência, num mesmo paciente, de um perímetro de cintura aumentado (superior a 94 centímetros para os homens, e superior a 80 centímetros para as mulheres) e de duas situações patológicas seguintes: alteração da glicemia de jejum ou diabetes, hipertensão arterial e dislipidemia (triglicerídeos e ou HDL alterados).

Os doentes com a síndrome metabólica têm um risco 3,5 vezes maior de morte por doenças cardiovasculares, como enfarte do miocárdio e AVC.


Quais os sintomas da cirrose??

Os sintomas da cirrose podem ser muito variados. Há pacientes que não apresentam sintomas, especialmente nos estágios iniciais da doença, assim como pacientes que necessitam de transplante hepático, pois o fígado perdeu grande parte de sua função.


Que cuidados deve ter uma pessoa que fez uma colostomia??

Os principais cuidados são a higienização frequente e adequada da bolsa e do orifício da colostomia e da pele ao redor, evitar carregar pesos excessivos ou utilizar roupas que pressionem demais a barriga e a colostomia, evitar alimentos e bebidas que gerem muitos gases, mastigar bem os alimentos a fim de facilitar a digestão, não usar substância agressivas à pele como álcool, mercúrio e outros produtos, não esfregar nem usar esponjas ásperas na região.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).