Otorrino no Souza – Rede Mais Saúde

Publicidade


Clínica Popular Rede Mais Saúde

Quem somos:

Missão: Proporcionar saúde a todos.


Visão: Ser a melhor rede de clínicas populares do Norte do Brasil até 2019.

Valores: Simplicidade, Ética, Respeito, Comprometimento, Meritocracia.

Promover a saúde em todas as esferas, independentemente da classe social de seus pacientes. Esse é o principal objetivo da REDE MAIS SAÚDE, que abriu suas portas em 2015 na cidade de Belém.

A clínica tem como público alvo as pessoas que não tenham plano de saúde. Se você não tem plano de saúde e deseja atendimento médico acessível, humanizado e qualidade, sem esperar semanas ou até mesmo meses por isto, a REDE MAIS SAÚDE é o lugar certo.

Além de realizar consultas médicas, a clínica também oferece exames complementares de diagnóstico nas mais diversas áreas. Desde 2017 nossos clientes também podem contar com serviço de odontologia em todas as suas especialidades.

Além dos exames e atendimentos ambulatoriais somos referência regional em medicina do trabalho tendo em nossa carteira de clientes o BASA (Banco da Amazônia), SESISENAI e o Grupo Mateus e mais diversas empresas que necessitam de um serviço ágil e com qualidade.

Exames e Consultas



A Clinica Rede Mais Saúde possui uma equipe especializada e equipamentos modernos para atende-lo.  Nosso site está preparado para envio de formulários que permitem um pré-agendamento em todas as nossas especialidades. Tenha a segurança de atendimento especializado, Agende sua consulta e exames conosco.


dep-icon5


Consultas

Alergologia
Cardiologia
Cirurgia Geral
Cirurgião Vascular
Clínica Geral
Dermatologia
Endocrinologia
Gastroenterologia
Gineco-Obstetrícia
Mastologia
Neurologia
Nutricionista
Oftalmologia
Otorrinolaringologia
Pediatria
Pneumologia
Proctologia
Psicologia
Psiquiatria
Reumatologia
Traumato-Ortopedia



Exames de Imagens

Anatomia Patológica
Audiometria
BERA
Citopatologia
Densitometria Óssea
Ecocardiograma
Eletrocardiograma
Eletroencefalograma
Eletroencefalograma com mapeamento cerebral
Endoscopia Digestiva
Espirometria
Exames de análises clínicas
Holter 24h
M.A.P.A 24h
Mamografia
Punções e Biópsias
Ultrassonografia
Ultrassonografia com Dopller
Ressonância Magnética
Tomografia
Videonasolaringologia
Teste do olhinho
Teste Ergométrico

Nosso Endereço

Av. Alm. Barroso, 4770 – Souza, Belém – PA, 66645-250

[email protected]







Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Sinto muita dor nas pernas. O que pode ser??

As principais causas de dor nas pernas são a má circulação e os problemas osteomusculares, sobretudo a dor miofascial. Outras causas de dor nas pernas podem incluir cisto de Baker, traumas, lesões esportivas, excesso de esforço físico, compressão de nervo, entre outras. Os principais sinais e sintomas de má circulação incluem inchaço nos tornozelos e pés, varizes, dor nas pernas ao caminhar ou em repouso, sensação de dormência, formigamento ou queimação, coceira, alterações na temperatura, presença de feridas e manchas nas pernas. A má circulação também é a maior responsável pela dor nas pernas durante a gravidez. Isso ocorre porque o aumento do útero provoca uma compressão das veias da pelve, o que dificulta o retorno do sangue para o coração. O resultado é a insuficiência venosa, que além de causar dor nas pernas, aumenta o risco de trombose venosa.


Tendinopatia Quadricipital – O que é?

A tendinopatia quadricipital caracteriza-se pela lesão e inflamação do tendão do quadricípíte a nível da sua inserção no joelho, causando dor na região superior do joelho.

Este músculo estende-se da região pélvica e fémur até à rótula e é responsável pela extensão da perna e pelo controlo da flexão durante atividades em carga, como levantar um peso.

Ele está particularmente activo na corrida em velocidade ou em atividades que envolvam saltos ou pontapés. Durante a contração do quadricípite, é exercida tensão sobre o tendão e, se essa tensão for excessiva, por atividades repetidas ou excessivas, ocorre lesão do tendão à qual se segue inflamação.

Embora possa ocorrer em qualquer idade, é mais comum nos atletas mais idosos.


Lúpus – O que é?

A palavra significa lobo em Latim. Este nome foi dado devido às lesões na pele que são muito comuns no Lúpus. É uma doença autoimune, em que o sistema imunitário em vez de proteger o organismo, ataca-o, provocando inflamação e alteração da função do sistema afetado. A inflamação provoca dor, calor, vermelhidão e inchaço.

Não existe causa conhecida para o Lúpus e não existe cura para esta enfermidade. É uma patologia crónica, ainda que existam fases inativa e fases reativas. Pode afetar muitos órgãos e sistemas diferentes e existir formas muito diversas da doença. De facto, os sintomas variam de doente para doente e até, no mesmo doente, de período para período.

O Lúpus pode associar-se a complicações graves, mas, de um modo geral, os tratamentos disponíveis permitem a manutenção de uma boa qualidade de vida.

O sexo feminino é oito a dez vezes mais afetado, sobretudo em idades férteis, mas os homens também podem ser atingidos. As idades mais frequentes para o início do Lúpus são entre os 18 e os 55 anos, mas esta doença pode começar em qualquer idade (crianças ou idosos). Existem atualmente cerca de quatro mil casos de Lúpus em Portugal.

Os familiares de doentes com doenças autoimunes (tiroidite, diabetes tipo 1.) têm maior probabilidade de serem afetados por esta doença.

 

Quais as diferentes formas de Lúpus?

Sistémico, doença mais generalizada, que pode afetar qualquer órgão ou sistema do corpo;
Discoide, que é uma forma limitada à pele que pode, por vezes, evoluir para Lúpus sistémico.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).