Psicólogo Popular em Belém – Rede Mais Saúde
Clínica Popular Rede Mais Saúde
Quem somos:
Missão: Proporcionar saúde a todos.
Visão: Ser a melhor rede de clínicas populares do Norte do Brasil até 2019.
Valores: Simplicidade, Ética, Respeito, Comprometimento, Meritocracia.
Promover a saúde em todas as esferas, independentemente da classe social de seus pacientes. Esse é o principal objetivo da REDE MAIS SAÚDE, que abriu suas portas em 2015 na cidade de Belém.
A clínica tem como público alvo as pessoas que não tenham plano de saúde. Se você não tem plano de saúde e deseja atendimento médico acessível, humanizado e qualidade, sem esperar semanas ou até mesmo meses por isto, a REDE MAIS SAÚDE é o lugar certo.
Além de realizar consultas médicas, a clínica também oferece exames complementares de diagnóstico nas mais diversas áreas. Desde 2017 nossos clientes também podem contar com serviço de odontologia em todas as suas especialidades.
Além dos exames e atendimentos ambulatoriais somos referência regional em medicina do trabalho tendo em nossa carteira de clientes o BASA (Banco da Amazônia), SESI, SENAI e o Grupo Mateus e mais diversas empresas que necessitam de um serviço ágil e com qualidade.
Exames e Consultas
A Clinica Rede Mais Saúde possui uma equipe especializada e equipamentos modernos para atende-lo. Nosso site está preparado para envio de formulários que permitem um pré-agendamento em todas as nossas especialidades. Tenha a segurança de atendimento especializado, Agende sua consulta e exames conosco.

Consultas
Alergologia
Cardiologia
Cirurgia Geral
Cirurgião Vascular
Clínica Geral
Dermatologia
Endocrinologia
Gastroenterologia
Gineco-Obstetrícia
Mastologia
Neurologia
Nutricionista
Oftalmologia
Otorrinolaringologia
Pediatria
Pneumologia
Proctologia
Psicologia
Psiquiatria
Reumatologia
Traumato-Ortopedia
Exames de Imagens
Anatomia Patológica
Audiometria
BERA
Citopatologia
Densitometria Óssea
Ecocardiograma
Eletrocardiograma
Eletroencefalograma
Eletroencefalograma com mapeamento cerebral
Endoscopia Digestiva
Espirometria
Exames de análises clínicas
Holter 24h
M.A.P.A 24h
Mamografia
Punções e Biópsias
Ultrassonografia
Ultrassonografia com Dopller
Ressonância Magnética
Tomografia
Videonasolaringologia
Teste do olhinho
Teste Ergométrico
Nosso Endereço
Av. Alm. Barroso, 4770 – Souza, Belém – PA, 66645-250
Fique Sabendo!
Como é feita a retirada do cateter duplo J??
A retirada do cateter duplo J é feita pela uretra, que é o canal da urina. O procedimento pode ser feito manualmente ou através de endoscopia, também chamada de cistoscopia pelos médicos, e não há necessidade de internação.
Espasmos do esófago – O que é?
Quando os alimentos são ingeridos, deslocam-se da boca para a faringe. O esfíncter esofágico superior abre-se permitindo que penetrem no esófago, onde uma série de contrações musculares, chamadas ondas peristálticas, impulsionam a comida para baixo. Os alimentos passam então através do esfíncter esofágico inferior e entram no estômago. Se essas contrações não forem harmoniosas e sequenciais, eles não progridem para o estômago e ocorre dor e dificuldade na deglutição.
Os espasmos correspondem a uma perturbação dos movimentos de propulsão (peristaltismo) do esófago, provocada por um mau funcionamento dos nervos. As contrações normais que movem os alimentos através do esófago são substituídas de forma periódica por contrações não propulsivas. Em 30% das pessoas com este problema, o esfíncter esofágico inferior abre-se e fecha-se anormalmente.
Estima-se que, nos Estados Unidos da América, os espasmos do esófago afetem uma em cada 100 mil pessoas por ano. Contudo, considerando que muitos destes casos passam despercebidos, por se associarem a uma sintomatologia leve ou por serem confundidos com outras perturbações, a incidência real pode ser mais elevada.
Embora esta doença raramente seja fatal, está relacionada com perda de peso e desnutrição resultantes da incapacidade de deglutir. Por outro lado, os espasmos do esófago podem ser incapacitantes, interferindo com as atividades quotidianas e causando transtornos de natureza psicológica.
Como deve ser a dieta para intestino preso??
Para combater a prisão de ventre, a receita principal é a ingestão adequada de água (pelo menos 2 litros por dia) para amolecer as fezes, associada a uma dieta rica em alimentos que contêm fibras, a fim de regular o trânsito intestinal.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).