Psicólogo Popular em Porto Velho – Mais Saúde
A Clínica Mais Saúde – Porto Velho
Especialidades
Exames
Nossas Unidades:
TELEFONES: 3225-6060 / 99212-2502
RUA PLÁCIDO DE CASTRO, 8349 BAIRRO JK II (ESQUINA COM FERNANDO CORONA)
Fique Sabendo!
O que é joelho valgo e quais os sintomas??
Joelho valgo é o termo usado para se referir aos joelhos que são voltados para dentro, deixando as pernas com o formato de um “x”, fazendo lembrar uma tesourinha. Trata-se de um desvio do membro inferior, também chamado de geno valgo, que é normal no desenvolvimento infantil entre 2 e 4 anos de idade.
Má digestão, dispepsia ou indigestão: quais os sintomas e o que fazer??
Má digestão, dispepsia ou indigestão é um desconforto na parte superior do abdômen, ou na barriga.
Raynaud, Doença de – Doenças e Tratamentos?
Doença que se caracteriza por perturbações vasomotoras simétricas das extremidades que evoluem por surtos e cujas fases sucessivas são: isquemia (paragem ou insuficiência do fornecimento de sangue a um tecido ou órgão), cianose dolorosa (coloração azul da pele) e asfixia local com sensação de de
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).