Ortopedista em Várzea Grande – MT Consultas
MT Consultas
MT. Consultas é uma clínica popular comprometida a oferecer um atendimento inovador em consultas e exames, sem fila ou demora.
Nossos médicos clínicos e especialistas atuam nas áreas:
– Equipe de saúde multidisciplinar e complementar.
– Exames laboratoriais e de Imagem.
– Atendimentos de saúde para toda a família.
– Realização de pequenos procedimentos.
– Tratamentos e procedimentos estéticos.
Serviços:
Cirurgia Geral
Pediatria
Clínico Geral
Cardiologia
Médico do Trabalho
Nutricionista
Oftalmologia
Fisioterapia
Fonoaudiologia
Dermatologia
Gastroenterologia
Psicologia
Ginecologia
Geriatria
Endocrinologia
Parto Seguro
Fique Sabendo!
Dermatite crónica das mãos e dos pés – Doenças e Tratamentos?
A dermatite crónica das mãos e dos pés inclui um conjunto de perturbações em que as mãos e os pés se inflamam e se irritam com frequência. Dá-se em consequência de uma sucessão de contatos com substâncias químicas.
2 pílulas de anticoncepcional tem o mesmo efeito da pílula do dia seguinte??
Não, tomar duas pílulas de anticoncepcional não faz o mesmo efeito da pílula do dia seguinte e por isso não serve como método anticoncepcional de emergência. A ideia de que duas pílulas anticoncepcionais podem substituir a pílula do dia seguinte está relacionada com o fato de que ambas as pílulas possuem os mesmos hormônios em suas composições, contudo, as doses hormonais em cada uma delas são muito diferentes.
Zumbido e pressão na cabeça: o que pode ser??
Zumbido e pressão na cabeça é um sintoma típico de perda auditiva. Na maioria dos casos, o zumbido no ouvido é decorrente de algum grau de surdez. Acredita-se que o cérebro sofre alterações nas áreas relacionadas com a audição, quando o som deixa de atravessar os ouvidos, gerando o zumbido.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
