Otorrinolaringologista em Nova Várzea Grande – MT Consultas
MT Consultas
MT. Consultas é uma clínica popular comprometida a oferecer um atendimento inovador em consultas e exames, sem fila ou demora.
Nossos médicos clínicos e especialistas atuam nas áreas:
– Equipe de saúde multidisciplinar e complementar.
– Exames laboratoriais e de Imagem.
– Atendimentos de saúde para toda a família.
– Realização de pequenos procedimentos.
– Tratamentos e procedimentos estéticos.
Serviços:
Cirurgia Geral
Pediatria
Clínico Geral
Cardiologia
Médico do Trabalho
Nutricionista
Oftalmologia
Fisioterapia
Fonoaudiologia
Dermatologia
Gastroenterologia
Psicologia
Ginecologia
Geriatria
Endocrinologia
Parto Seguro
Fique Sabendo!
Queratocone – O que é?
Corresponde a uma alteração progressiva da forma da córnea, a camada mais superficial dos olhos, que se desenvolve progressiva e assimetricamente, na qual a porção central assume uma forma cónica, permanecendo a periferia relativamente normal. Com a progressão da doença, a córnea fica cada vez mais saliente, desenvolve-se astigmatismo irregular, formação de cicatrizes e diminuição da acuidade visual.
A sua prevalência é de cerca de 54,5 casos por cada 100 mil habitantes, embora se admita que exista um número maior, devido a casos não referenciados. É habitualmente diagnosticado na adolescência, no entanto pode manifestar-se mais cedo, e tende a progredir até à terceira ou quarta década de vida, quando costuma estacionar.
Geralmente, inicia-se num olho e depois afeta o outro, não parecendo haver diferença significativa na incidência entre os olhos direito e esquerdo. Trata-se de uma doença mais frequente no género masculino.
Como posso saber se tenho artrose? Quais são os sintomas??
Os sintomas da artrose podem incluir dor, rigidez, inchaço, perda da mobilidade e deformidade na articulação afetada. Os sinais e sintomas manifestam-se principalmente nos dedos das mãos e nos joelhos, mas também são comuns no quadril e na coluna vertebral.
Molusco contagioso – Sintomas?
O molusco contagioso manifesta-se pelo aparecimento de pequenas bolinhas da cor da pele ou ligeiramente amareladas. O tamanho varia entre a cabeça de alfinete e os três milímetros. Podem atingir qualquer local, face, tronco ou membros, e variam em número entre a meia dúzia e as dezenas de lesões.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
