Otorrinolaringologista na Morada do Ouro II – Mega Saúde

Publicidade

Mega Saúde Clínica Médica

A Mega Saúde está no mercado há mais de 2 anos e temos como objetivo maior o atendimento humanizado e a Gestão de forma geral.

Trabalhamos intensamente para levar inovação e excelência em todos os nossos serviços. Não esquecendo da responsabilidade social, já realizamos mais de 60 mutirões de Saúde com mais de 4 mil pessoas atendidas.




Nossas especialidades






Cardiologia


Ginecologia



Pediatria


Otorrinolaringologia



Dermatologia


Ortopedia







Psiquiatria


Nutricionista



Obstetrícia


Medicina do Trabalho



Endocrinologia


Psicologia



Nossos exames


Vários exames para melhor atender você, consulte nossa lista de exames disponível pra você e sua família.





Exames de laboratório




Exames de imagens (Ultrassom, raio-x, tomografia)




Exames cardiológicos (Mapa, holter, ecg…)




Bioimpedância

Morada do Ouro



Av Mario Augusto Vieira, 976. Centro Comercial Six Towers. Morada do Ouro (ao lado da Caixa Econômica Federal). Cuiaba-MT
(65) 3054-5455 | (65) 98106-0515
[email protected]





Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Oleaginosas – Alimentação?

Esse grupo é composto pelas castanhas de caju ou do Pará, amêndoas, nozes, pistache, avelã e macadâmia. Ainda que sejam um tanto calóricas, as oleaginosas ajudam a equilibrar o organismo com as gorduras “boas” de sua composição.


Qual a diferença entre adenomiose e endometriose??

A diferença entre adenomiose e endometriose é que a adenomiose caracteriza-se pela invasão do endométrio (tecido que reveste a parte mais interna do útero) no miométrio (parte muscular do útero, enquanto que na endometriose o endométrio cresce fora da cavidade uterina.


Instabilidade crónica do tornozelo – O que é?

O conceito de instabilidade crónica do tornozelo define-se pela ocorrência de entorses recorrentes e pela persistência por tempo prolongado de queixas residuais com manutenção de uma sensação subjetiva de falência articular.

 

A instabilidade crónica desenvolve-se após um trauma, como uma entorse, embora possa ter outras causas.

 

Esta condição de instabilidade crónica caracteriza-se por situações repetitivas de uma sensação de que o pé está a ceder na sua superfície externa. Essa sensação pode ocorrer durante a marcha ou mesmo quando se está imóvel de pé.

 

A instabilidade crónica afeta muitos atletas.

 

Os desportos em que os atletas realizam frequentemente saltos e recepções em apoio num pé apresentam um elevado risco de lesão na articulação do tornozelo.

 

Considerando que a entorse do tornozelo é muito comum e que essa lesão evolui em cerca de 30% dos casos para instabilidade crónica, fica bem clara a noção da frequência deste quadro clínico.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).