Clínica Popular em Mato Grosso do Sul – Dr.Saúde Já

Publicidade

A CLÍNICA


A Clínica Dr. Saúde foi criada com o objetivo de oferecer atendimento médico de qualidade a todas as classes sociais, com preços acessíveis.

Dados do IBGE indicam que 75% da população brasileira não tem planos de saúde, o que acaba por sobrecarregar o SUS (Sistema Único de Saúde). Após um período trabalhando no SUS, o médico Renato Figueiredo vislumbrou a possibilidade de atender a população campo-grandense com mais esmero, com uma excelente equipe de médicos, e por preços que os pacientes conseguem pagar.

“A clínica Dr. Saúde é fruto de um sonho. Ao longo de minha experiência no SUS eu sentia essa ânsia de atender de forma mais atenciosa os pacientes, pois com o descaso na saúde pública, não é só o paciente que sofre, mas o profissional também. Aqui prezamos pelo acompanhamento do paciente de forma que o mesmo se sinta acolhido, recebendo a atenção e orientação devidas”, revela ele.

ESPECIALIDADES

Confira aqui quais são as nossas especialidades:

  • Cardiologia(Consulta + Eletro )

  • Cirurgião Geral;

  • Clinico Geral;

  • Dermatologia;

  • Gastroenteorologia;

  • Ginecologia/ obstetra;

  • Geriatria;

  • Mastogista;

  • Medicina do Trabalho;

  • Neurologia;

  • Nutricionista;

  • Obstetrícia;

  • Ortopedia;

  • Ortopedia Infantil;

  • Otorrinolaringologista;

  • Pediatria;

  • Psicologia;

  • Cirurgião Vascular;

  • Ultrassonografia;

  • Av. Coronel Antonino, 1756 – Cel. Antonino | Campo Grande – MS

  • Dr. Saúde Já © 2015 | (67) 3351-8100 / (67) 9815-8100 | [email protected]


Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Nódoa negra – Doenças e Tratamentos?

Expressão normalmente usada para designar uma equimose, ou seja, uma mancha devido à infiltração de sangue no tecido subcutâneo, na sequência geralmente de um traumatismo.


Anestesia geral – O que é?

A anestesia geral provoca a inconsciência total e bloqueia a dor. Pode ser administrada através da combinação de gases que são inalados, com fármacos administrados por via intravenosa.

Na anestesia geral o doente está inconsciente e não tem qualquer sensação. Refere-se a um estado de inconsciência reversível, imobilidade, analgesia e bloqueio dos reflexos autonómicos, obtidos pela administração de fármacos específicos. A anestesia geral pode ser aplicada por via endovenosa, inalatória ou ambas. Está indicada para procedimentos mais complexos, como cirurgias cerebrais, torácicas e abdominais.


Transtorno desintegrativo da infância: Quais os sintomas e como tratar??

Os sintomas do transtorno desintegrativo da infância começam a se manifestar antes dos 10 anos de idade, após um período em que a criança apresentava um desenvolvimento normal, pelo menos até os 2 anos de vida. E sua característica marcante é a regressão evidente de habilidades já adquiridas. A criança parece “desaprender o que já havia aprendido.”


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).