Otorrinolaringologista Popular em Campo Grande – Meu Médico

Publicidade

Clube Meu Médico
















O Clube Meu Médico é o cartão de vantagens que vai além das consultas!

Sem mensalidade, sem carência, você paga apenas uma vez ao ano o valor de R$ 120,00 para o titular e R$80,00 por dependente e nada mais, sem pegadinhas!  (Temos também pacote especial para empresas).

Com ele você tem descontos exclusivos em:

– Consultas na Clínica Meu Médico;

– Exames laboratoriais;

– Exames neurológicos e cardiológicos;

– Serviço completo de Medicina do Trabalho;

– Raio-X, Ultrassom, Mamografia, Tomografia, Ressonância;

– Fisioterapia;

– Dentistas;

– Acupuntura;

– Psicopedagogia;

– Drogarias;

– Farmácias de Manipulação;

– No Pronto-Atendimento do Proncor Centro.














 

Especialidades















 width=

Cardiologia



 width=

Dermatologia



 width=

Ginecologia



 width=

Clinico Geral



 width=

Psiquiatria



 width=

Endocrinologia



 width=

Ortopedia



 width=

Neurologia



 width=

Medicina do Trabaho



 width=

Geriatria



 width=

Cirurgia Geral



 width=

Cirurgia Pediátrica



 width=

Cirurgia Plástica



 width=

Gastroenterologia



 width=

Urologia



 width=

Nutrição



 width=

Psicologia



 width=

Pediatria



 width=

Proctologista



 width=

Pneumologia



 width=

Reumatologia



 width=

Nutrição Esportiva



 width=

Síndrome do ovário policístico: sintomas, tratamento e prevenção



(67) 3043-5538 | Rua 7 de Setembro 453, 79002-121 – Campo Grande – MS


Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Hipertensão arterial secundária de causa endócrina – Sintomas?

Tal como a hipertensão primária, a secundária geralmente não apresenta sintomas específicos. Mas na presença de tensão alta e o paciente tiver alguns destes sinais pode significar que a sua condição é hipertensão secundária:

Pressão alta que não responde a medicamentos
Pressão arterial muito alta – pressão arterial sistólica acima de 180 milímetros de mercúrio (mm Hg) ou pressão arterial diastólica acima de 120 mm Hg
Pressão arterial súbita antes dos 30 anos ou após os 55 anos
Ausência de histórico familiar de tensão alta
Ausência de obesidade


Sacroileíte – Sintomas?

Na sacroileíte, pode ocorrer o desencadeamento de um processo inflamatório local caracterizado por dor, que se pode estender desde a região lombar até às coxas e pernas, com rigidez e diminuição da amplitude de movimento. 

Essa dor pode envolver a virilha e mesmo os pés e agrava-se com a permanência de pé durante longos períodos de tempo, um desequilíbrio de peso suportado pelas duas pernas, a subida de escadas e a corrida.

Quando se associa a doenças reumáticas como a espondilite anquilosante, a sacroileíte pode associar-se a complicações como a dificuldade em respirar, deformações da coluna, infeções pulmonares e problemas cardíacos.


Qual o tratamento para pedra na vesícula??

O tratamento definitivo para a presença de pedra na vesícula (colelitíase) é cirúrgico. Geralmente é realizado para as pessoas que apresentam sintomas ou em presença de pedras menores que 0,5 cm e maiores  que 2 cm. Preferencialmente, a cirurgia é feita através da laparoscopia, sendo a vesícula retirada com o auxílio de um aparelho dotado de pinças especiais e câmera (videolaparoscópio), que é introduzido no abdômen por meio de pequenos cortes. Esse método permite uma recuperação e alta hospitalar mais rápida e com menos dor.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).