Fonoaudiólogo Popular em Mato Grosso do Sul – Dr.Saúde Já
A CLÍNICA
|
Fique Sabendo!
Estou com coceira na vagina há uns 3 dias. O que fazer??
A coceira na vagina pode ter várias causas. Dentre elas estão: infecção vaginal, vaginose, queda da imunidade, verruga genital, eczema, psoríase, IST (infecções sexualmente transmissíveis), líquen escleroso, alterações hormonais e alergia.
Fratura do colo do fémur – O que é?
As fraturas do colo do fémur ocorrem entre a cabeça do fémur e a região pertrocantérica (entre o pequeno e o grande trocânter).
Correspondem a 50% das fraturas proximais do fémur; ocorrem nos homens, em média, aos 72 anos e nas mulheres, aos 77 anos.
Vários estudos confirmam o aumento exponencial da incidência das fraturas proximais do fémur com o avanço da idade, sendo este aumento acentuado a partir dos 65 anos e para ambos os sexos.
Tipologia de fraturas:
Trauma de baixa energia – mais frequente em idosos – queda com impacto no grande trocânter
Trauma de alta energia – doentes jovens e idosos – queda de altura e acidentes de viação
Stress cíclico – mais frequentes em atletas, recrutas militares e bailarinas
Carboxiterapia remove olheiras e estrias? Como funciona??
Ainda não existe comprovação científica, apesar de parecer funcionar sim.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
