Ortopedista Popular no Barreiro – Médico Sem Fila

Publicidade

Nós da Médico Sem Fila acreditamos que o acesso a saúde de qualidade pode impactar positivamente a vida das pessoas. Por isso, nos comprometemos em oferecer:

Atendimento gentil: uma equipe preparada e médicos qualificados, prontos para lhe atender;

Preços acessíveis e pagamento facilitado: consultas a partir de R$ 60 e possibilidade de parcelamento em até 12x;

Agendamentos rápidos e facilitados: aqui você não precisa aguardar meses e meses para realizar uma consulta, exame, check-up ou cirurgia. Temos agendas disponíveis de segunda-feira a sábado para tornar seu acesso a saúde cada vez mais rápido;

Descontos: oferecemos um cartão fidelidade, sem mensalidades ou anuidade, que garante descontos de até 25% em todos os nossos serviços. É uma excelente oportunidade para cuidar da sua saúde com preços ainda mais acessíveis!

Tudo que sua saúde precisa em um só lugar

 /><span class=São mais de 25 especialidades

 

 /><span class=Exames laboratoriais, cardiológicos e de imagem

 

 /><span class=Check-ups com consulta e exames específicos

 

 /><span class=Procedimentos cirúrgicos e estética médica

 

 

 

 

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Instabilidade crónica do tornozelo – O que é?

O conceito de instabilidade crónica do tornozelo define-se pela ocorrência de entorses recorrentes e pela persistência por tempo prolongado de queixas residuais com manutenção de uma sensação subjetiva de falência articular.

 

A instabilidade crónica desenvolve-se após um trauma, como uma entorse, embora possa ter outras causas.

 

Esta condição de instabilidade crónica caracteriza-se por situações repetitivas de uma sensação de que o pé está a ceder na sua superfície externa. Essa sensação pode ocorrer durante a marcha ou mesmo quando se está imóvel de pé.

 

A instabilidade crónica afeta muitos atletas.

 

Os desportos em que os atletas realizam frequentemente saltos e recepções em apoio num pé apresentam um elevado risco de lesão na articulação do tornozelo.

 

Considerando que a entorse do tornozelo é muito comum e que essa lesão evolui em cerca de 30% dos casos para instabilidade crónica, fica bem clara a noção da frequência deste quadro clínico.


Cisto de baker tem cura? Qual o tratamento??

O cisto de Baker tem cura e na maioria dos casos não requer tratamento. Nas crianças que apresentam cisto de Baker e são tratadas sem cirurgia, metade apresentará remissão total ou parcial e, apesar do tratamento cirúrgico, a recorrência de cisto em crianças é de aproximadamente 40%.


Quais as possíveis consequências da hiperglicemia? Qual o tratamento??

A hiperglicemia raramente leva a sintomas agudamente, embora algumas vezes possa causar turvação visual, aumento da sede, aumento do volume de urina e emagrecimento, porém mais a longo prazo. Um estado hiperglicêmico crônico pode levar a diversas consequências:


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).