Dermatologista Popular no Barreiro – Médico Sem Fila
Atendimento gentil: uma equipe preparada e médicos qualificados, prontos para lhe atender;
Preços acessíveis e pagamento facilitado: consultas a partir de R$ 60 e possibilidade de parcelamento em até 12x;
Agendamentos rápidos e facilitados: aqui você não precisa aguardar meses e meses para realizar uma consulta, exame, check-up ou cirurgia. Temos agendas disponíveis de segunda-feira a sábado para tornar seu acesso a saúde cada vez mais rápido;
Descontos: oferecemos um cartão fidelidade, sem mensalidades ou anuidade, que garante descontos de até 25% em todos os nossos serviços. É uma excelente oportunidade para cuidar da sua saúde com preços ainda mais acessíveis!
Tudo que sua saúde precisa em um só lugar
São mais de 25 especialidades
Exames laboratoriais, cardiológicos e de imagem
Check-ups com consulta e exames específicos
Procedimentos cirúrgicos e estética médica

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Como eu identifico a cólica do bebê??
Se a barriga está cheia (bem alimentado) e bunda limpa (sem coco e sem xixi) e continua chorando é porque tem alguma dor e cólicas costumam ser a dor mais frequente do bebê.
O que é um lipoma??
Lipoma é um tumor benigno do tecido gorduroso, que surge preferencialmente no tecido subcutâneo, localizado logo abaixo da pele, sobretudo na região posterior do pescoço. Os lipomas geralmente são notados quando a pessoa emagrece ou quando começam a crescer, pois ficam mais evidentes.
O que é DIP e quais os sintomas??
DIP é a abreviação de Doença Inflamatória Pélvica. Trata-se de uma infecção dos órgãos reprodutores da mulher. Em geral, a DIP ocorre após a propagação de micro-organismos (sobretudo bactérias) oriundos da vagina, uretra ou colo do útero, que podem se disseminar para as trompas e para os ovários.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).