Geriatra em Mato Grosso – Sinop

Publicidade

SOBRE A SINOP CLÍNICA

Por acreditar em Sinop e em sua gente, construímos a Sinop Clínica para ser a sua referência em saúde de qualidade. Oferecendo saúde e bem-estar para você e sua família em um ambiente único.

Temos capacidade de atender nas mais diversas especialidades, tanto ambulatoriais, exames complementares e área cirúrgica. Além de nossos especialistas, contamos com serviço de ultrassom, exames laboratoriais e serviço de radiologia, unificando assim as necessidades do paciente.

Disponibilizamos Centro Cirúrgico com 3 salas equipadas para os mais diversos tipos de procedimentos. Ambiente de preparo pré-anestésico e recuperação pós anestésico e apartamentos para o maior conforto do paciente e seu acompanhante.

Mantendo constante investimento em infraestrutura, equipamento e pessoal, sempre pronto para melhor atende-lo.

Sinop Clínica, uma clínica completa.

Especialidades:

« Alergologista
« Angiologia
« Cardiologia
« Cirurgia Plástica
« Cirurgia Vascular
« Clinica de Vacinas
« Dentista
« Dermatologia
« Diagnóstico Por Imagem
« Educadores Físicos
« Endocrinologia
« Fisioterapia
« Gastroenterologia
« Ginecologia
« Laboratorio
« Mastologia
« Neurofisiologia Clínica
« Neurologia
« Obstetrícia
« Oftalmologia
« Ortopedia
« Otorrinolaringologista
« Pediatria
« Pneumologia
« Psicologia
« Psiquiatria
« Radiologia Odontologica
« Reumatologista
« Urologia

Nosso Endereço
Rua das Hortências, 1439 – Setor Comercial | Sinop -MT

 


Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Existem medicamentos para fortalecer os espermatozóides??

O médico usou a expressão “esperma fraco” para explicar para vocês, o que está acontecendo com os espermatozoides do seu marido. A falta de um mineral chamado zinco pode causar uma menor mobilidade e vitalidade dos espermatozoides. A complementação com suplementos de vitaminas e sais minerais (contendo Zinco) pode ajudar se esse for o caso do seu marido, caso contrário a resposta para sua pergunta é não.


Arritmias – O que são??

As alterações do ritmo cardíaco (arritmias) ocorrem quando os impulsos elétricos do coração que coordenam os batimentos cardíacos não são emitidos de um modo adequado, fazendo com que o coração bata demasiado depressa (taquicardia), demasiado devagar (bradicardia) ou de um modo irregular.

O coração é um órgão muscular com quatro cavidades concebidas para trabalharem de modo ininterrupto e eficaz durante toda a vida. As paredes musculares de cada cavidade contraem-se numa sequência precisa e, durante cada batimento, expulsam a maior quantidade de sangue com o menor esforço possível. Essas contrações das fibras musculares do coração são controladas por descargas elétricas que o percorrem seguindo diferentes trajetórias a uma velocidade determinada.

A frequência cardíaca em repouso é de 60 a 100 batimentos por minuto. Muitos adultos jovens apresentam frequências cardíacas mais baixas, sobretudo se estiverem em boas condições físicas. As variações nestas frequências são normais e podem resultar do exercício, da inatividade, da dor, ansiedade, entre outras causas. Só quando o ritmo é inadequadamente rápido ou lento, ou quando os impulsos elétricos seguem vias anómalas, é que se considera que o coração tem um ritmo anormal (arritmia).

Para além disso, é frequente este quadro ser inofensivo, no sentido em que todas as pessoas podem apresentar batimentos irregulares ocasionalmente. No entanto, as arritmias podem ser desconfortáveis e, por vezes, colocar a vida em risco. Durante uma alteração de ritmo cardíaco, o coração pode não ser capaz de bombear sangue suficiente para o corpo, o que pode causar danos no cérebro, coração e outros órgãos.

A maioria afeta indivíduos com mais de 60 anos, dada a presença de doença cardíaca e de outros problemas de saúde que se podem associar às arritmias. A fibrilhacão auricular é a arritmia mais frequente e afeta cerca de 1% das pessoas com menos de 55 anos. Este tipo aumenta de frequência ao longo da vida, sobretudo entre os 65 e os 80 anos. Considerando-se a elevada taxa de mortalidade por acidente vascular cerebral (AVC) em Portugal e assumindo-se que a fibrilhação auricular está na base de 15% dos AVC isquémicos, entende-se que é importante controlar esta arritmia como forma de prevenir a ocorrência de AVC.


Como engravidar rápido? 7 dicas para engravidar rapidamente?

Existem algumas estratégias simples que podem ajudar os casais que querem engravidar.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).