A A S P Laboratorio De Analises Clinicas Eireli – Arapoti – PR

Publicidade

A A S P Laboratorio De Analises Clinicas Eireli

Exames e Diagnósticos. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Centro – Arapoti – PR

Endereço: Telemaco Carneiro, 505 – Centro – Arapoti – PR
Cep: 84990000

Tipo de Estabelecimento: Unidade De Apoio Diagnostico
Tipo de Unidade: Clinica Popular,Centro De Especialidade
CNES: 504300

Atividade: Reabilitacao

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone A A S P Laboratorio De Analises Clinicas Eireli: 42 21017700

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Exames e Diagnósticos em Centro – Arapoti – PR

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Vasectomia pode me deixar impotente??

Não, a vasectomia não causa impotência. A vasectomia apenas impede a chegada dos espermatozoides à uretra, tornando o homem infértil, ou seja, sem a capacidade de gerar filhos.


Sopro cardíaco – Sintomas?

A grande maioria dos sopros não tem qualquer tipo de manifestação, ou seja, são assintomáticos, e detetados apenas nas consultas de vigilância de saúde infantil, através da auscultação com o estetoscópio. 

Em casos raros, os sopros podem resultar de doenças do coração mais graves. Em alguns casos o diagnóstico pode ocorrer ainda durante a gravidez. Noutros, o bebé apresenta palidez, cansaço a mamar, unhas e lábios azulados – cianose – ou má evolução do peso e do comprimento. Em casos extremos, um sopro pode ser ouvido mesmo sem ajuda de um estetoscópio.


O Aedes aegypti transmite quais doenças??

As doenças transmitidas pelo Aedes aegypti são: Febre amarela;


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).