A C De Godoi Perciani Clinica Odontologica – Bom Jesus Dos Perdoes – SP

Publicidade

A C De Godoi Perciani Clinica Odontologica

Odontologia. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Jardim Sao Paulo – Bom Jesus Dos Perdoes – SP

Endereço: Rua Sargento Juvenil Valinhos Dos Santos, 16 – Jardim Sao Paulo – Bom Jesus Dos Perdoes – SP
Cep: 12955000

Tipo de Estabelecimento: Ambulatorio
Tipo de Unidade: Consultorio
CNES: 49050

Atividade: Reabilitacao

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone A C De Godoi Perciani Clinica Odontologica: (11) 40125096

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Odontologia em Jardim Sao Paulo – Bom Jesus Dos Perdoes – SP

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Fiz uma pausa do anticoncepcional menor, e agora??

Não se preocupe, se já retornou o anticoncepcional basta continuar como de costume, e na próxima pausa faça os 7 dias, conforme o recomendado.


Dor nas costas do lado esquerdo, o que pode ser??

A maior parte dos casos de dor nas costas, seja do lado esquerdo ou direito, é de origem muscular, normalmente causada por algum mau jeito, excesso de peso carregado ou postura ruim. A dor costuma ser mais frequente na região lombar (parte inferior das costas).


Feridas na região entre o ânus e a vagina o que pode ser??

A presença de feridas na região entre o ânus e a vagina (chamado períneo), pode representar uma infecção sexualmente transmissível (IST), causada pelo Papilomavírus humano (HPV).


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).