A C E I Servicos Medicos Especializados S S – Bebedouro – SP

Publicidade

A C E I Servicos Medicos Especializados S S

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Centro – Bebedouro – SP

Endereço: Vanor Junqueira Franco, 819 – Centro – Bebedouro – SP
Cep: 14701320

Tipo de Estabelecimento: Ambulatorio
Tipo de Unidade: Policlinica
CNES: 5075688

Atividade: Reabilitacao

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone A C E I Servicos Medicos Especializados S S:

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Bebedouro – SP

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Bebê pode tomar Nimesulida??

O bebê pode tomar nimesulida somente se for prescrito pelo médico. A nimesulida é um medicamento usado para combater a dor (analgésico), inflamações (anti-inflamatório) e febre (antipirético).


Anosmia – Sintomas?

O sinal mais evidente da anosmia é a perda do olfato.


Olho Vermelho – Sintomas?

Olho vermelho pode acompanhar-se por outros sintomas, que embora possam variar de acordo com a causa, nem sempre são suficientes para o diagnóstico diferencial. Alguns destes sintomas – como a dor ou redução da visão – são mais preocupantes e justificam uma observação clínica detalhada. Outras possíveis manifestações associadas são a sensação de “areias”, secreções ou “olho” colado, ardor, prurido, ou uma sensibilidade anormal à luz.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).