A E Servicos Medicos – Aracaju – SE
A E Servicos Medicos
Consultas Popular em Sao Jose – Aracaju – SE
Endereço: Goncalo Prado Rolemberg, 211 Edif Centro De Saud – Sao Jose – Aracaju – SE
Cep: 49015230
Tipo de Estabelecimento: Ambulatorio
Tipo de Unidade: Clinica Popular,Centro De Especialidade
CNES: 7737203
Atividade: Reabilitacao
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone A E Servicos Medicos: 79 32147542
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Sao Jose – Aracaju – SE
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
O que é paralisia facial? Quais os sintomas e como é o tratamento??
Paralisia facial periférica é a perda parcial ou total dos movimentos dos músculos de um dos lados da face. A paralisia facial pode ser causada por traumatismos, tumores, infecções, derrames, herpes zoster, infecções de ouvido, entre outras causas. Quando não tem uma causa aparente, ela é denominada paralisia facial periférica idiopática ou paralisia de Bell.
Infertilidade masculina tem cura??
A infertilidade masculina embora possa ter muitas causas, somente em alguns casos é possível curá-la.
Quais são as chances de engravidar sem penetração e nem ejaculação??
Não há chance de engravidar assim.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).