A F Servicos Medicos S S – Bento Goncalves – RS

Publicidade

A F Servicos Medicos S S

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Centro – Bento Goncalves – RS

Endereço: Rua Ramiro Barcelos, 550 Sala 503 – Centro – Bento Goncalves – RS
Cep: 95700076

Tipo de Estabelecimento: Ambulatorio
Tipo de Unidade: Consultorio
CNES: 6718701

Atividade: Reabilitacao

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone A F Servicos Medicos S S: 34513664

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Bento Goncalves – RS

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Varizes – O que é?

Para prevenir a doença venosa, é fundamental começar por eliminar os factores de risco, ou pelo menos minimizá-los.

A Doença Venosa Crónica (DVC) atinge 3 milhões de portugueses, dos quais 2 milhões são mulheres e apenas metade recebe algum tipo de tratamento. Trata-se de uma prevalência bastante elevada e que merece uma reflexão mais cuidada, tendo em conta que é possível prevenir. Veja como.


Quais os valores anormais na sedimentoscopia??

A sedimentoscopia é uma das etapas do exame de urina. Analisa células e outros elementos na amostra de urina, através de um microscópio.


Tem possibilidade de eu ficar gravida??

Provavelmente você não está grávida, as chances são bem maiores para a resposta: não grávida. Porém, não há como eu dar uma resposta exata para você, porque esquecer de tomar o anticoncepcional, principalmente no início ou fim da cartela, pode levar a mulher a ter uma ovulação e tendo relação sexual sem proteção pode engravidar sim. Caso sua menstruação desça normalmente, dificilmente você estará grávida, porém se a menstruação vier diferente ou não vir, há chances de você estar grávida. Agora é só esperar para ver o que aconteceu, o que foi feito, foi feito, você já esqueceu de tomar o comprimido, você já teve a relação sem proteção, não há nada que possa fazer agora. O que era para acontecer, se é que aconteceu, já aconteceu.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).