A J Servicos Medicos – Linhares – ES
A J Servicos Medicos
Consultas Popular em Centro – Linhares – ES
Endereço: Avenida Joao Felipe Calmon, 1285 – Centro – Linhares – ES
Cep: 29900010
Tipo de Estabelecimento: Ambulatorio
Tipo de Unidade: Clinica Popular,Centro De Especialidade
CNES: 7394101
Atividade: Reabilitacao
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone A J Servicos Medicos: 3371-4875 /3371-8444
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Linhares – ES
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Menstruação abundante pode ser sinal de menopausa??
Sim, menstruação abundante pode ser sinal de que a menopausa (última menstruação) está mais próxima. Um dos sintomas que antecedem a menopausa é a irregularidade menstrual, com ciclos mais longos ou mais curtos e com alteração do fluxo.
Ressonância Magnética – Metodologia?
O exame é realizado com a pessoa deitada numa cama que entra dentro de um túnel aberto nas duas extremidades, estando a parte do corpo que vai ser examinada dentro da máquina.
Durante todo o exame, pode comunicar com os profissionais de saúde, através de intercomunicadores. Os profissionais de saúde estarão atentos durante a realização do exame, podendo observá-lo através de uma janela.
Durante a aquisição de imagens, a máquina emite um ruído, semelhante ao ruído de martelar. Sempre que a máquina estiver a adquirir imagens, emite esse ruído. É muito importante que se mantenha imóvel, pois os movimentos do corpo prejudicam o exame.
Pode ser necessário injetar uma pequena quantidade de produto de contraste. Neste caso, pode sentir uma ligeira sensação de calor no braço.
Um exame demora, em média, cerca de 30 minutos e não causa dor, podendo apenas haver algum desconforto resultante da posição. É fundamental que se mantenha sossegado, imóvel, sem movimentos que possam prejudicar a realização do exame.
Ascite tem cura? Como é o tratamento??
A cura da ascite só é possível se a sua causa for curada ou eliminada.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).