A L L Garcia Me – Cascavel – PR
A L L Garcia Me
Consultas Popular em Centro – Cascavel – PR
Endereço: Rua Maranhao, 790 Sala 203 – Centro – Cascavel – PR
Cep: 85801050
Tipo de Estabelecimento: Ambulatorio
Tipo de Unidade: Consultorio
CNES: 7418612
Atividade: Reabilitacao
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone A L L Garcia Me: (45) 3039-6653
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Cascavel – PR
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Plantas medicinais são seguras para a saúde??
As plantas medicinais, espécies vegetais utilizadas com propósitos terapêuticos, são seguras para a saúde quando prescritas de forma adequada. Além disso, para o uso seguro das plantas medicinais é necessário que você seja orientado por um profissional de saúde qualificado ou fitoterapeuta sobre as possíveis interações medicamentosas.
Disfunção temporomandibular – Sintomas?
Dor ou desconforto na face, na ATM e/ou nos músculos mastigatórios; dores de cabeça, no ouvido e pescoço. Estudos clínicos têm demonstrado que a coluna cervical pode ser fonte de dor ou disfunção na área oro-facial. Do mesmo modo, é comum que pacientes com disfunção ATM aí originada, apresentem sinais e sintomas compatíveis com patologia cervical. Outras manifestações comuns são do foro da otorrinolaringologia como zumbidos, sensação de redução de audição e vertigem. A dor pode chegar de forma súbita ou progressiva, com flutuações na frequência e intensidade ou longo de meses ou mesmo anos. Limitações na abertura da boca, bloqueio, desvio do mandíbula na ocasião da abertura ou fecho, dificuldades na mastigação podem também estar associadas a esta disfunção.
O que é anemia falciforme??
Anemia falciforme é uma doença hereditária que afeta os glóbulos vermelhos do sangue. Essas células, conhecidas como hemácias, são responsáveis pelo transporte do oxigênio para os diversos tecidos do corpo.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).