Academia Da Cidade Via 240 – Belo Horizonte – MG

Publicidade

Academia Da Cidade Via 240

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Novo Aarao Reis – Belo Horizonte – MG

Endereço: Via 240, 437 – Novo Aarao Reis – Belo Horizonte – MG
Cep: 31872810

Tipo de Estabelecimento: Polo De Prevencao De Doencas E Agravos E Promocao Da Saude
Tipo de Unidade: Polo Academia Da Saude
CNES: 6878202

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Academia Da Cidade Via 240: 32777398

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Novo Aarao Reis – Belo Horizonte – MG

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Esclerose de válvula aórtica, o que é??

Esclerose da válvula aórtica é um processo de engrossamento (espessamento e calcificação) dessa válvula, que é uma das quatro válvulas que controlam a passagem de sangue dentro do coração.


Trombose venosa – Sintomas?

A maioria dos doentes não apresenta sintomas que a indiquem. No entanto, caso estes se desenvolvam instalam-se de forma súbita, sendo os mais frequentes dor, edema, sensação de peso, alteração da coloração e da temperatura do membro e incapacidade funcional parcial.


Vitaminas – Alimentação?

A, do complexo B, C, D, E, K… São os compostos orgânicos e nutrientes encontrados nos alimentos. As vitaminas são essenciais para o funcionamento do organismo e devem ser inseridas em pequenas quantidades ao longo da alimentação.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).