Academia Das Cidades De Salgueiro Polo Ii – Salgueiro – PE

Publicidade

Academia Das Cidades De Salgueiro Polo Ii

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Centro – Salgueiro – PE

Endereço: Vitorino De Barros Silva, S/N – Centro – Salgueiro – PE
Cep: 56000000

Tipo de Estabelecimento: Unidade De Terapias Especiais
Tipo de Unidade: Polo Academia Da Saude
CNES: 9353232

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Academia Das Cidades De Salgueiro Polo Ii:

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Salgueiro – PE

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Colesterol total alto significa que o colesterol HDL e LDL estão altos??

Não. Na verdade o aumento do colesterol total pode ser resultado da elevação de qualquer fração de colesterol.


Na consulta de ginecologia, menor pode entrar sozinha??

Sim, menor pode entrar sozinha na consulta de ginecologia. Desde que a adolescente seja capaz de avaliar e expressar o seu problema sozinha, ela tem o direito de ser atendida pelo/a ginecologista sem a presença dos pais ou responsáveis.


Há algo a fazer para acelerar a perda dessa sensibilidade??

Bom o primeiro passo é não deixar a pele mais sensível (principalmente pelo uso de pomadas), então fique tranquilo, não deve usar mais pomada mesmo. A exposição a pele a abrasão pode fortalecer a pele e deixa-la menos sensível, pode usar uma bucha ou esponja vegetal e esfregar todos os dias um pouco sobre a pele que com o tempo essa pele vai ficando mais resistente, só deve cuidar para não machucar, então se optar por isso vá com calma no início.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).