Academia De Saude Vida Saudavel – Limoeiro Do Ajuru – PA

Publicidade

Academia De Saude Vida Saudavel

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Cuba – Limoeiro Do Ajuru – PA

Endereço: Travessa Genuino Gomes, S/N – Cuba – Limoeiro Do Ajuru – PA
Cep: 68415000

Tipo de Estabelecimento: Polo De Prevencao De Doencas E Agravos E Promocao Da Saude
Tipo de Unidade: Polo Academia Da Saude
CNES: 7372752

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Academia De Saude Vida Saudavel:

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Cuba – Limoeiro Do Ajuru – PA

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Tuberculose ganglionar tem cura? Como é o tratamento??

Sim, tuberculose ganglionar tem cura. O tratamento geralmente é feito com esquemas de até 4 medicamentos antibióticos, tomados por via oral: rifampicina, isoniazida, pirazinamida e etambutol, com uma duração mínima de 6 meses, podendo ser prolongado por até 12 meses, dependendo do caso.


Quanto tempo depois de ter zika posso engravidar??

Ainda não é possível definir com segurança o tempo que a mulher precisa esperar para engravidar depois de ter zika. Pesquisas ainda estão sendo realizadas para que se consiga afirmar com certeza em quanto tempo após a infecção pelo vírus pode-se engravidar.


Doença de Gaucher – Doenças e Tratamentos?

Descrita pela primeira vez em 1882 por um estudante de medicina – Philippe Gaucher -, trata-se de uma doença genética, de transmissão autossómica recessiva e que, em Portugal, atinge cerca de 140 pessoas.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).