Acompanhante Terapeutico em Jardim Maristela – São Paulo – SP Thais Cristina Vieira
Convênio Social é uma plataforma na qual você encontra serviços médicos e relacionados à saúde e bem estar, sempre pertinho de você, e com preços muito mais acessíveis do que os preços normalmente praticados, mesmo que você não tenha plano de saúde.
Presente nos 26 estados do País e no Distrito Federal, vem simplificando a experiência dos usuários, que através de nosso portal, encontram, em um só local, TUDO que se refere à serviços de saúde a preços populares.
Acompanhante Terapeutico em Jardim Maristela – São Paulo – SP
A prática do acompanhamento terapêutico (AT) em foco neste trabalho surge como prática destinada àqueles pacientes acometidos por transtornos mentais ou por sofrimento psíquico que, por razões variadas, requerem mais (ou menos) do que oferecem os espaços tradicionalmente destinados ao seu tratamento, ou seja: clínicas,
Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Hemorragia – O que é?
Hemorragia é um termo usado para expressar a saída do sangue de compartimentos geralmente artérias, capilares ou veias nos quais normalmente ele deveria estar contido.
A perda de sangue leva à diminuição da oxigenação dos tecidos podendo levar à morte se não for controlada.
Quais os sintomas do câncer de mama??
Os sintomas do câncer de mama são principalmente:
Quais os riscos do cateterismo cardíaco??
O cateterismo cardíaco, conhecido também por angiografia coronária, é um procedimento relativamente seguro, devido a evolução das máquinas e materiais utilizados, além da experiência adquirida pelas equipes ao longo do tempo.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).