Acompanhante Terapeutico em Tamboré – Barueri – SP Thais Cristina Vieira

Publicidade

Convênio Social é a revolução democrática que vem humanizando e levando dignidade ao mercado de saúde, condensando em um ÚNICO lugar todas as informações que o usuário/paciente necessita na hora de escolher seu atendimento e tomar sua decisão.

Convênio Social é uma plataforma na qual você encontra serviços médicos e relacionados à saúde e bem estar, sempre pertinho de você, e com preços muito mais acessíveis do que os preços normalmente praticados, mesmo que você não tenha plano de saúde.

Presente nos 26 estados do País e no Distrito Federal, vem simplificando a experiência dos usuários, que através de nosso portal, encontram, em um só local, TUDO que se refere à serviços de saúde a preços populares.

Acompanhante Terapeutico em Tamboré – Barueri – SP

A prática do acompanhamento terapêutico (AT) em foco neste trabalho surge como prática destinada àqueles pacientes acometidos por transtornos mentais ou por sofrimento psíquico que, por razões variadas, requerem mais (ou menos) do que oferecem os espaços tradicionalmente destinados ao seu tratamento, ou seja: clínicas,

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


O que é, como se pega e como tratar calcanhar de maracujá (miíase)??

Popularmente conhecida como calcanhar de maracujá, a miíase consiste em uma infecção de pele provocada quando ovos de moscas são depositados em feridas (lesões). Dentro de um período de 30 a 60 dias este ovos se transformam em larvas que se proliferam e causam a infecção.


Minha filha fez um ultrassom: Hipertrofia Coluna de Bertin!?

A hipertrofia de coluna de Bertin, ou duplicação pielocalicinal, é uma variação anatômica, que não representa uma doença ou problema renal.


Fratura do colo do fémur – O que é?

As fraturas do colo do fémur ocorrem entre a cabeça do fémur e a região pertrocantérica (entre o pequeno e o grande trocânter).

 

Correspondem a 50% das fraturas proximais do fémur; ocorrem nos homens, em média, aos 72 anos e nas mulheres, aos 77 anos.

 

Vários estudos confirmam o aumento exponencial da incidência das fraturas proximais do fémur com o avanço da idade, sendo este aumento acentuado a partir dos 65 anos e para ambos os sexos.

 

Tipologia de fraturas:

 

Trauma de baixa energia – mais frequente em idosos – queda com impacto no grande trocânter

 

Trauma de alta energia – doentes jovens e idosos – queda de altura e acidentes de viação

 

Stress cíclico – mais frequentes em atletas, recrutas militares e bailarinas


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).