Acupuntura e Fisioterapia em São Caetano do Sul – Fabiana Porto
104056-F
Sou especialista em Medicina Chinesa e Fisioterapia neurológica.
Faço atendimento em consultório de Acupuntura, fisioterapia e também realizo fisioterapia Domiciliar na região do ABC.
Também trabalho com dry needling ( agulhamento a seco)
Na Acupuntura realizo todas as terapias da medicina chinesa, como moxas, ventosas, agulhas, auriculoterapia, magnetos, eletroestimulação com agulhas para dores agudas e crônicas e cromoterapia.
Em fisioterapia trabalho especialmente com reabilitação Neurológica e Ortopédica.
Obs: Ao fazer contato, diga que me localizou através do ConvênioSocial, pois tenho uma tabela ESPECIAL para você.

(11) 99396-6937
8:00 as 18:00
fb.me/Acupuntura e Fisioterapia
Fique Sabendo!
Anticoncepcional pára os efeitos da TPM??
O anticoncepcional, especialmente a pílula, são bastante utilizados e, além de evitar a gravidez, também são indicados para diminuir os sintomas de TPM. As pílulas mais novas, que contém o progestágeno drospirenona, foram lançadas com a promessa de acabar com os sintomas da TPM, por proporcionar a estabilidade da flutuação hormonal feminina.
Verdades e mitos sobre pneumonia?
Existem muitas dúvidas quanto à pneumonia e ditos populares, que podem confundir e atrapalhar no diagnóstico e tratamento da doença.
Esquizofrenia – O que é?
É uma doença psiquiátrica grave, crónica e incapacitante, muitas vezes incorretamente descrita como “desdobramento de personalidade”. Afeta de forma profunda a forma de pensar da pessoa, a sua vida emocional e o seu comportamento em geral. Para além do doente em si, todos o que o rodeiam sofrem com esta patologia, dadas as dificuldades de relacionamento social, familiar e profissional que ela provoca.
Os esquizofrénicos raramente são violentos, embora os delírios de perseguição e o uso de drogas aumentem esse risco. Quando a violência ocorre, atinge geralmente os membros da família e ocorre dentro de casa.
O risco de suicídio é significativo: cerca de 10%, sobretudo os adultos jovens do sexo masculino, morrem por suicídio.
Existem diversos tipos, embora raramente um doente se encaixe apenas num deles.
Em Portugal, no Censo Psiquiátrico de 2001, as esquizofrenias foram, no conjunto dos internamentos, das consultas e das urgências, as doenças mais frequentes (21,2%), sendo a principal causa de internamento e a terceira nas consultas.
Atinge cerca de 1% da população e tende a manifestar-se no final da adolescência. Embora não faça distinção entre sexos, raças ou culturas, as populações mais afetadas são as rurais e os grupos sociais com baixo nível socioeconómico e cultural.
O aparecimento da doença é mais precoce em indivíduos do sexo masculino (entre os 15 e os 25 anos) e mais tardio em pessoas do sexo feminino (entre os 25 e os 30 anos). É uma patologia que raramente ocorre depois dos 45 anos.