Acupuntura em Goiania – Meu Espaço Terapias Integradas
74405030

Meu Espaço Terapias Integradas
Conheça o “Meu Espaço Terapias Integradas”
Eles oferecem:
Acupuntura
Ventosaterapia
Moxabustao
Cromoterapia
Auriculoterapia
Eletroacupuntura
Floral de Bach
E ao fazer contato, se você mencionar que os encontrou pelo CONVENIOSOCIAL , vai ter uma tabela de preço SUPER ESPECIAL.

(62) 99529-1316
Das 14 hs às 19 hs
@@acupunturareginasavioli
fb.me/Regina Savioli
Fique Sabendo!
Tomei sem querer 2 comprimidos de anticoncepcional…?
Não, desde que volte a tomar novamente após a pausa de 7 dias. Tomar dois comprimidos juntos não reduz a eficácia da pílula caso a tomada não seja por motivo de esquecimento e os demais comprimidos sejam tomados regularmente. Portanto, ao acabar a cartela faça a pausa e reinicie a nova cartela após esse intervalo.
Bexiga hiperativa tem cura? Qual o tratamento??
Bexiga hiperativa pode ter cura ou não, depende da causa desse problema.
Doença Hepática Crónica – Sintomas?
Durante a maior parte deste processo o fígado não produz qualquer sintoma.
A palavra cirrose é estigmatizante e na maior parte das vezes mal interpretada. Existem, de grosso modo, duas fases da doença. Uma em que nunca ocorreram episódios de descompensação, ou seja, a doença não dá sintomas e é muitas vezes desconhecida; outra, em que os doentes têm complicações, como hemorragias, icterícia, ascite (“barriga de água”) ou infeções. Esta última é a fase descompensada. Entre uma e outra, podem passar anos. Ou seja, um doente pode ter cirrose e estar bem durante anos. Pode nem se suspeitar da sua existência.
Mas muitas vezes a manifestação inaugural da doença pode ser um episódio de descompensação grave ou o aparecimento de um tumor no fígado, que é muito mais frequente em doentes com cirrose. Por isso, a ideia de que a cirrose dá queixas e se deteta sempre por alterações nas análises é falsa. A primeira manifestação pode ser grave e tardia.
Apesar disso os médicos podem por vezes reparar em pequenos sinais que façam suspeitar da doença, quer clínicos, quer laboratoriais (ex: diminuição do número de plaquetas sem outra causa) ou imagiológicos (ex: detetar um baço aumentado numa ecografia abdominal de rotina).