Acupuntura em Moema – Acupunture-se
CRTO 3292
Maria Aparecida - Acupunture-se
Minha Missão é levar cuidados especiais para as pessoas que nos procuram em momentos em que nem os cuidados da Medicina tradicional e os remédios tradicionalmente utilizados já não surtem os efeitos necessário no paciente.
Como Terapeuta Acupunturista, tratarei a pessoa (paciente) todo numa visão sistêmica: CORPO FÍSICO E EMOCIONAL.
Ao entrar em contato, diga que nos localizou através da plataforma Convênio Social, para usufruir do valor ESPECIAL que oferecemos aos usuários da plataforma.
ACUPUNTURA em MOEMA – Preço POPULAR para USUÁRIOS da PLATAFORMA CONVENIO SOCIAL

(11) 98067-8035
Das 10:00 hs as 19:00 hs , de Segunda a Sábado
Fique Sabendo!
Ceratocone tem cura? Como é o tratamento??
Apesar do ceratocone ser um distúrbio raro que acomete a córnea, ele tem cura.
Incontinência anal – O que é?
A incontinência anal consiste na perda involuntária de fezes e/ou gases pelo ânus.
Pode resultar de lesão traumática do aparelho esfinteriano anal (trauma obstétrico ou perineal, complicação local de intervenções cirúrgicas ano-retais) ou da perturbação funcional neuromuscular do esfínter anal devido a doenças crónicas (diabetes mellitus, esclerose múltipla, etc) ou neoplasias.
Esta patologia condiciona geralmente uma alteração do equilíbrio emocional, social e psicológico do doente, que muitas vezes oculta os sintomas atrasando o seu diagnóstico.
Estrabismo na criança – O que é?
O estrabismo é um defeito visual que consiste na perda do alinhamento ou paralelismo ocular, de modo a que cada olho apresenta uma direção diferente. Nalguns casos um olho é dominante e só o outro é que desvia, mas pode também existir alternância, isto é, quando fixa com o olho direito desvia o esquerdo, quando fixa com o esquerdo desvia o direito.
O estrabismo pode ser horizontal, convergente se o desvio é para dentro e divergente se o desvio é para fora, ou vertical se o olho desviado está para cima ou para baixo.
Existem situações mais complexas, com desvios associados, cada um com as suas características clínicas, idade de início, tratamento e prognóstico.
É uma situação que afeta cerca de 3 a 4% das crianças, não sendo conhecida a sua incidência exata em Portugal. O estrabismo congénito ou infantil surge antes dos 6 meses de idade. Há outras formas que surgem mais tarde, inclusive na idade adulta.