Acupuntura em Moema – Acupunture-se

CRTO 3292

Maria Aparecida - Acupunture-se

ACUPUNTURA EM MOEMA

Minha Missão é levar cuidados especiais para as pessoas que nos procuram em momentos em que nem os cuidados da Medicina tradicional e os remédios tradicionalmente utilizados já não surtem os efeitos necessário no paciente.

Como Terapeuta Acupunturista, tratarei a pessoa (paciente) todo numa visão sistêmica: CORPO FÍSICO E EMOCIONAL.

Ao entrar em contato, diga que nos localizou através da plataforma Convênio Social, para usufruir do valor ESPECIAL que oferecemos aos usuários da plataforma.

ACUPUNTURA em MOEMA – Preço POPULAR para USUÁRIOS da PLATAFORMA CONVENIO SOCIAL

Fique Sabendo!


Amigdalite – Doenças e Tratamentos?

A amigdalite aparece geralmente como parte de uma infecção generalizada da faringe (garganta), e os sintomas mais comuns são dores de garganta, dificuldade na deglutição, febre, perda de apetite e arrepios. Os gânglios do pescoço podem aparecer inflamados e sensíveis.


Luxação do Ombro – Sintomas?

As luxações podem ocorrer por quedas, traumatismos do ombro ou lesões desportivas, e estão associadas a dor, perda da mobilidade do braço e a deformidade na região do ombro.

Após a correção da luxação o doente pode ter sintomas de instabilidade: sensação de luxação eminente (apreensão) ou outros episódios de luxação mesmo com pequenos movimentos ou traumatismos do ombro.

Os doentes com luxação do ombro referem dor intensa e uma limitação dos movimentos no braço afetado.

A forma arredondada do ombro adquire um formato mais quadrangular.

Uma das complicações da luxação do ombro é a possibilidade de recaída.

A luxação do ombro pode ainda associar-se a fraturas, a lesão do nervo axilar ou radial que pode requerer cirurgia e a lesões vasculares que podem comprometer a circulação do braço. 

A presença de adormecimento em algumas regiões do ombro, braço ou mão devem fazer suspeitar de compromisso de um nervo.


Quais os sintomas da cirrose??

Os sintomas da cirrose podem ser muito variados. Há pacientes que não apresentam sintomas, especialmente nos estágios iniciais da doença, assim como pacientes que necessitam de transplante hepático, pois o fígado perdeu grande parte de sua função.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.