Acupuntura na Consolação – São Paulo – Paulo Marques de Souza

Publicidade

Experiência de mais de 12 anos em tratamentos de acupuntura e reiki.

Formado em fisioterapia pelo Centro Universitário Sant”Anna (Unisant”Anna) em 2005.

Especialização em Acupuntura no Centro Cientifico e Cultural Brasileiro de Fisioterapia-CBF em 2009.

Curso de Reiki I,II E III realizado no Grupo Alternativo Amor e Luz em 2008.

Curso de Acupuntura e Moxaterapia Japonesa realizado na Escola Shinkyu Dojoh em 2018.

Curso Livre de Analgesia por Acupuntura realizado no Instituto Long Tao em 2016.

Curso Avançado de Acupuntura-Métodos e Técnicas Japonesas realizado no Ceata em 2015.

Curso “Avaliação e Tratamento Interdisciplinar em Dor” realizado no Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo-FMUSP em 2005.

Foi Fisioterapeuta Colaborador do Grupo de Dor do Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clinicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo-FMUSP de 2006 a 2007.

Profissional qualificado principalmente para o atendimento de dores usando de sua experiência no Grupo de Dor do HC, com técnicas que garantem resultados no tratamento e efetuando um atendimento totalmente personalizado, enxergando o paciente de uma forma geral para ir na causa do seu problema, tratá-lo para chegar a cura e preveni-lo com orientações para que este problema não volte mais.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Desmaios, tontura e quando desmaia ronca e baba??

Pode ser uma crise convulsiva, um distúrbio metabólico, problemas psicológicos, entre outras causas.


Emendar cartela do anticoncepcional faz mal??

Emendar cartela do anticoncepcional não faz mal à saúde, nem aumenta o risco de gravidez. O uso contínuo da pílula anticoncepcional, emendando uma cartela à outra, é uma forma de não menstruar e aumentar o intervalo entre as menstruações.


Quais os sintomas do Transtorno de Personalidade Dependente??

Pessoas com transtorno de personalidade dependente apresentam muita necessidade de serem cuidadas e têm medo da separação. Sentem-se desconfortáveis ou desamparadas quando estão sozinhas por se acharem incapazes de cuidarem delas mesmas, com preocupações e receios irrealistas de serem deixados à própria sorte.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).