Acupuntura no Centro de Curitiba – PR
82090-200

Acupuntura a Laser
– Homeopatica Médica para tratamentos de ansiedade, angustia, nervosismo, dores e outros sintomas clínicos com acompanhamentos mensais ou periódicos conforme a necessidade do paciente.
– Acupuntura Médica para tratamento de dores, bloqueios musculares, fibromialgia, ombralgia, ciatalgia, e também para ansiedade, angústias, e perdas familiares. Utilizamos Laser Acupuntura (método sem agulhamento), Agulhamento seco, Eletroacupuntura, Ryodoraku e Ventosas.
Ao fazer contato com a Clínica, diga que os localizou pelo ConvenioSocial para ter direito a uma tabela de preços super especial e acessível.
Acupuntura, Homeopatia e Laser no Centro de Curitiba

41 3225-0325
Conforme agendamento prévio
Fique Sabendo!
Quais as causas e sintomas da hipoglicemia??
Praticamente todos os casos de hipoglicemia tem como causa o efeito adverso do tratamento com insulina ou hipoglicemiantes orais em pacientes diabéticos.
Transtorno afetivo bipolar: Quais as causas e como identificar??
As causas do transtorno afetivo bipolar não são totalmente conhecidas. Contudo, sabe-se que a origem do distúrbio está associada a fatores genéticos, alterações em algumas regiões do cérebro e variações dos níveis de neurotransmissores que transmitem os impulsos cerebrais.
Angina de peito – O que é?
É a designação médica para o quadro de dor ou desconforto peitorais resultantes da doença coronária, na qual o músculo cardíaco não recebe o sangue de que necessita. A causa para essa redução de fluxo é, quase sempre, um estreitamento ou bloqueio de uma ou mais das artérias coronárias.
Não corresponde a uma doença mas a um conjunto de sintomas resultantes da má irrigação do coração. A angina de peito é, portanto, uma patologia cardiovascular, mais frequente em pessoas idosas. Cerca de 20% dos homens e 12% das mulheres com idade superior a 65 anos revelam alguns indícios de doença cardiovascular. Em 2009 ocorreram em Portugal 23 internamentos por cada 100 mil habitantes. A angina de peito pode anteceder a ocorrência de um enfarte de miocárdio. De facto, cerca de 18% dos enfartes manifestam-se inicialmente desta forma. Como expressão de doença coronária, surge mais frequentemente nas mulheres do que nos homens.