Adriana Silva Medeiros – Cruz Alta – RS
Adriana Silva Medeiros
Consultas Popular em Centro – Cruz Alta – RS
Endereço: Venancio Aires, 1224 Sala 05 – Centro – Cruz Alta – RS
Cep: 98005970
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 5386691
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Adriana Silva Medeiros:
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Cruz Alta – RS
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Ruptura do tendão da rótula – O que é?
O tendão da rótula exerce a sua função em conjunto com os muscular da face anterior da coxa, o quadricípede, de modo a fortalecer a perna.
Embora qualquer pessoa possa lesar este tendão, as Ruptura são mais comuns na meia-idade ou em atletas envolvidos em desportos de corrida ou de salto.
As Ruptura deste tendão podem ser parciais ou completas. Quando ocorre uma Ruptura completa, a incapacidade é muito significativa e requer cirurgia reparadora. Nessas Ruptura completas, é impossível realizar a extensão do joelho.
Muitas vezes, este tendão rompe no seu local de inserção da rótula e, ao romper, pode fraturar um pequeno fragmento ósseo.
Como saber se a pílula do dia seguinte funcionou??
A única forma de saber se a pílula do dia seguinte funcionou é fazendo um teste de gravidez, de preferência, após uma semana de atraso da menstruação, no caso dos testes de farmácia.
Histerectomia: como funciona a cirurgia de retirada do útero??
A histerectomia pode ser feita pela via vaginal, abdominal ou por laparoscopia. Normalmente, os métodos escolhidos para a cirurgia de retirada do útero são o vaginal ou o laparoscópico, pois são menos invasivos e o risco de infecções é menor.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).