Afago Clinica Pediatrica – Araguaina – TO
Afago Clinica Pediatrica
Consultas Popular em Setor Central – Araguaina – TO
Endereço: Tocantins, 1640 Sala 104 – Setor Central – Araguaina – TO
Cep: 77803120
Tipo de Estabelecimento: Ambulatorio
Tipo de Unidade: Consultorio
CNES: 9282246
Atividade: Reabilitacao
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Afago Clinica Pediatrica: 63 92460326
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Setor Central – Araguaina – TO
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Adenoma é câncer??
Adenoma é um tipo de neoplasia benigna que pode desenvolver em determinados órgãos como: fígado, intestino, tireoide, rim, pulmão, mama, etc.
Transtorno opositor desafiador tem cura? Como é o tratamento??
Transtorno opositor desafiador (TOD) pode ter cura sim, principalmente se o tratamento for iniciado de forma precoce.
Amigdalite – Sintomas?
A amigdalite manifesta-se por:
Dor de garganta
Febre (grau variável)
Dificuldade em engolir
Dor de ouvidos (reflexa)
Mau estar geral
A hipertrofia das amígdalas palatinas e adenoides tem como sintomas mais comuns:
Respiração bucal
Roncopatia
Paragens respiratórias durante o sono (apneias de sono)
Dificuldades de deglutição
Voz nasalada
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).